Nova expansão de “Assassin’s Creed: Valhalla” é de tirar o fôlego. Entenda!

Conheça mais sobre essa nova expansão de Assassins Creed: Valhalla "O Cerco de Paris" e entenda os motivos que farão você se apaixonar ainda mais pelo jogo!

Assassin’s Creed: Valhalla apresentou sua segunda expansão após o lançamento oficial do jogo. The Siege of Paris (O Cerco de Paris) mostra uma evolução ainda maior no jogo, enriquecendo o enredo e criando expectativas ainda maiores entre os fãs.

Agora, é possível ir além das fronteiras da Inglaterra, levando Evior até Paris para  prestar ajuda para outro membro do clã. Como consequência, a personagem é inserindo em uma das batalhas mais épicas e ambiciosas da história Viking.

Novos personagens são inseridos, complementando o elenco com histórias cativantes, atraentes e que vão te ajudar a engajar ainda mais em cada momento dessa expansão.

(Foto: Ubisoft)

Uma Paris não muito óbvia

A premissa apresentada em The Siege of Paris (O Cerco de Paris) parece bem simples. De acordo com o site comicbook.com, o desenrolar da trama acontece assim:

Toka, uma representante do clã Elgring, pede a você para ajudar seu tio Sigfred a conquistar as paredes indestrutíveis da fortaleza imponente de Francia e acabar com os caminhos de conquista do rei Carlos.”

Essa simplicidade, porém, não torna o jogo chato ou previsível. Ainda segundo o site, Assassins Creed: Valhalla te mostra uma Paris onde tudo não é tão óbvio e as intenções – seja dos aliados, ou dos inimigos – não são claras como parece.

E essa é o grande mote da expansão: a dúvida. Em quem confiar e a partir de quando essa confiança deve ser exercida? Isso você vai descobrir, mas uma coisa que já dá para adiantar é que:

Mesmo se você depositar sua fé nos aliados certos, nenhuma resposta clara é dada sobre como suas decisões vão acontecer no futuro” (comicbook.com)

Personagens que vão surpreender

Ao longo do caminho você se deparará com alguns personagens surpreendentes. Tudo girando em torno da questão principal dessa expansão: Será que são confiáveis? Essas questões mais obscuras que ajudam a valorizar a história, dando um ar de autenticidade para o enredo.

O elenco apresentado na expansão The Siege of Paris (O Cerco de Paris) é rico e diverso – e você deve prestar atenção em cada detalhe. Os personagens que mais se destacam ao longo dessa jornada por Paris são: Richardis, Conde Odo, Pierre, Sigfred, Toka e King Charles.

Fonte: ComicBook

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário