Segundou! A Netflix está repleta de novidades nesta semana. Conheça todas elas!

novidades semana netflix

Chegou a segunda-feira, marcando o encerramento do longo mês de janeiro e prometendo diversas novidades interessantes na Netflix para essa semana.

Com vários lançamentos, várias séries queridas pelo público do streaming fazem estreias de suas novas temporadas, assim como novos filmes estão prestes a entrar na grade da plataforma.

Sendo assim, independente se você gosta de drama, suspense, documentário ou comédia, a Netflix vai conseguir oferecer uma opção para você se entreter essa semana.

Confira a seguir os principais destaques e também a lista completa de tudo o que estará disponível na plataforma a partir de amanhã.

Anne Frank, Minha Melhor Amiga (01/02)

Para quem leu O Diário de Anne Frank e até hoje gostaria de saber mais sobre a história da garota judia mais famosa da Segunda Guerra Mundial, o novo filme da Netflix é baseado nas memórias reais da amiga de AnneHannah Goslar e aprofunda os fatídicos acontecimentos narrados no diário histórico.

O filme aborda a amizade entre Anne Hanna, desde o período anterior a ocupação nazista em Amsterdã, até seu reencontro e um dos horríveis campos de concentração anos mais tarde.

Desejo Sombrio – Temporada 2 (02/02)

E para quem estava esperando para conferir a sequência do caso ardente e incrivelmente complicado de Alma Darío, a 2ª temporada de Desejo Sombrio estreia na próxima quarta-feira na Netflix.

Após os acontecimentos do final da 1ª temporada, Alma ainda precisa lidar com as consequências, especialmente psicológicas, de seu caso extraconjugal com o misterioso Darío. Sua obsessão pelo rapaz só piora quando ela descobre que ele está prestes a se casar.

O Golpista do Tinder (02/02)

O Golpista do Tinder é um documentário interessante sobre os casos de golpe cometidos contra jovens mulheres em diversos países por um criminoso online.

Enganadas e atormentadas pelo criminoso, elas acabam por montar um rede que visa desmascarar o golpista e enfim, entregá-lo a justiça.

A produção é dos mesmos criadores do documentário Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online.

Através da Minha Janela (04/02)

Baseado no romance adolescente de Ariana GodoyAtravés da Minha Janela é um romance que conta a história de uma garota obcecada pelo vizinho bonitão.

Raquel acompanha os passos de seu vizinho Ares há muito tempo, porém, nunca teve coragem de falar com ele. Isso muda quando ela descobre que ele vem usando seu Wi-Fi sem permissão e decide confrontá-lo.

A partir daí, ambos iniciam um jogo de sedução onde ela está disposta a tudo para conquistar o coração do rapaz.

Doces Magnólias – Temporada 2 (04/02)

Depois de quase dois anos desde o lançamento da 1ª temporada, a sequência de Doces Magnólias chega essa semana na Netflix.

A nova temporada da série deve responder algumas perguntas deixadas no ar, além de prometer novos amores, dificuldades familiares e desafios nas carreiras profissionais dessas três amigas que conquistaram o público.

Lembrando que Doces Magnólias é uma série baseada nos livros escritos por Sherryl Wood que atualmente conta com 11 exemplares dessa mesma história. Ainda não se sabe se a Netflix irá adaptar todos os livros, dessa forma, isso irá depender da recepção do público para cada temporada.

Outras novidades da semana na Netflix

  • Por que eu me Casei Também? – Filme (01/02)
  • Polly Pocket – Infantil (01/02)
  • Criando Dion – Temporada 2 – Infantil (01/02)
  • Beleza Interior – Temporada 1 (01/02)
  • Believe Me: The Abduction of Lisa McVey – Filme (01/02)
  • O Aprendiz: Edição One Championship – Reality Show (01/02)
  • Reze  Pelas Mulheres Roubadas – Filme (01/02)
  • O Nome da Morte – Filme (02/02)
  • Meat Eater – Documentário (02/02)
  • Amor para Recomeçar – Temporada 1 (03/02)
  • Murderville – Temporada 1 (03/02)
  • Um Loop Eterno – Filme (04/02)
  • A Voz do Silência – Filme (05/02)
  • Em Três Atos – Filme (06/02)
  • Sword Art Online – Anime Temporada 4 (06/02)

CONFIRA Também:

O Massacre da Serra Elétrica | Leatherface está de volta em novo trailer de filme da Netflix

E lembre-se que para sempre estar por dentro de todas as novidades que chegam durante a semana na Netflix, é só continuar acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar