Sextou! Confira as novidades mais legais que chegaram à Netflix essa semana

Essa semana foi cheia de novidades incríveis chegando ao catálogo da Netflix e nessa matéria a gente conta quais você precisa ver.

Quem não estava aguardando por essa sexta-feira para dar start no fim de semana e enfim poder maratonar todas as novidades da Netflix, não é mesmo!?

A semana foi marcante no quesito lançamentos e trouxe diversos títulos interessantes e estreia de novas temporadas de séries muito badaladas do streaming.

Com opções para todos os públicos, os assinantes vão conseguir encontrar de tudo para acompanhar suas vibes durante a folga e a seguir você confere os lançamentos que você não pode deixar de ver.

Filmes

sextou-confira-as-5-novidades-mais-legais-que-chegaram-a-netflix-essa-semana

Começando pelas novidades em filmes que entraram no catálogo da plataforma essa semana, com uma produção que promete ser uma das maiores estreias do ano da Netflix.

O Projeto Adam

Começando pelo maior lançamento da semana, que estreou hoje (11) na Netflix e tem um elenco para nenhum fã de cinema reclamar.

O Projeto Adam é um filme sci-fi, inspirado em grandes clássicos dos anos 80 e que conta uma história que mistura viagem no tempo e outras evoluções tecnológicas.

Na história, Adam é um piloto de batalha que acaba sendo enviado sem querer para o ano de 2022, onde encontra seu eu de 12 anos de idade. Disposto a salvar, não apenas o seu, mas o futuro da humanidade, ele, ao lado de sua versão mais jovem, acaba entrando em uma missão onde deve impedir que uma tecnologia seja criada.

O problema é que, para isso, o “velho Adam” precisará enfrentar seus problemas com o pai, com quem nunca teve um relacionamento muito fácil.

O Bombardeio

Para quem está afim de ver um filmão daqueles que emocionam e contam uma história relevante, O Bombardeio é uma produção dinamarquesa incrível, inspirada em uma das tantas histórias reais passada durante a Segunda Guerra Mundial.

No filme, que chegou à plataforma na última quarta-feira (9), em 1945, próximo ao fim da guerra, um bombardeio efetuado pela Força Aérea Britânica acaba atingindo uma escola com crianças em Copenhague.

O fato acabou se tornando um dos eventos mais trágicos e memoráveis dessa passagem triste da história da humanidade.

Séries

A estreia de uma nova temporada de uma série épica foi um dos pontos altos do streaming. Novas séries com temáticas diferentes também acabaram de chegar.

The Last Kingdom – Temporada 5

Entre as séries que estrearam essa semana, o maior destaque é, sem dúvidas, o lançamento da 5ª e última temporada do épico The Last Kingdom, produção baseada na franquia literária Crônicas Saxônicas que está chegando ao fim, ao menos nesse formato, na Netflix.

Na última temporada, Uthred precisará fazer uma escolha importante entre pessoas que ama, irá lidar com o ressurgimento de uma antiga inimiga e com o caos da iminente discórdia que ela reviverá entre dinamarqueses e saxões.

Apesar de ser a última temporada da série, The Last Kingdom não acabará por aqui. Um filme que irá adaptar os três últimos livros da franquia será lançado em breve na plataforma. Falamos mais sobre isso aqui.

Era uma vez, para nunca mais – Temporada 1

Era uma vez…Para nunca mais é uma série de comédia espanhola que chega como uma sátira dos clássicos contos de fadas que conhecemos. Estrelada por humoristas muito conhecidos da Espanha, o público pode esperar uma trama que mistura fantasia musical de uma forma bastante inesperada.

Na história, um casal da Idade Média acaba sendo separado graças a uma maldição estranha que recai sobre o povoado em que habitam. A única chance de ficarem juntos é aguardar uma outra vida.

No entanto, quando a oportunidade de quebrar o feitiço enfim parece ao alcance, a chegada de dois turistas pode colocar as esperanças dos apaixonados em risco novamente.

Vida após a Morte com Tyler Henry

Por fim, para os fãs de reality show, Vida após a Morte com Tyler Henry chega como uma produção muito interessante com um dos médiuns mais famosos dos Estados Unidos, usando suas habilidades para trazer conforto para pessoas que não tiveram um encerramento ao perderem entes queridos.

No programa, enquanto passa por vários lugares e atende todo tipo de caso, Tyler também embarca em uma jornada pessoal onde deseja descobrir mais sobre o passado de sua própria família.

CONFIRA Também:

Netflix não descarta planos de assinatura com publicidade; Disney confirmou mudança. Nova tendência?

E então, qual dessas novidades da semana você ficou mais interessado em ver na Netflix?

Quando terminar, não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre a produção, ok?

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário