TGA 2021 | Novidades que serão (e que não serão) anunciadas no evento

Confira aqui todas as novidades que serão anunciadas (e também aquelas que não serão anunciadas) no The Game Awards 2021!

Todas as novidades que serão e não serão anunciadas no TGA 2021

Um dos maiores eventos no mundo dos games é o The Game Awards (mais conhecido por sua abreviação TGA), que já premiou muitos dos jogos que marcaram esta indústria, desde 2014 quando foi lançado. A edição deste ano acontecerá amanhã (09) e nesta matéria do Tech News Brasil você ficará por dentro dos principais anúncios que serão feitos (e daqueles que não serão feitos) no evento. Confira!

Novidades que serão anunciadas durante o TGA 2021

No ano passado, a edição do Summer Game Fest deixou muitos jogadores extasiados com o primeiro trailer de Elden Ring. O responsável pela apresentação do TGA 2021, o produtor Geoff Keighley, deixou bem claro em entrevista que deverá haver a mesma movimentação na edição deste ano do evento. Inclusive, devemos esperar até pelo menos quatro anúncios que causem o mesmo impacto de (ou similar a) Elden Ring.

Confira a seguir algumas das novidades a serem anunciadas durante no decorrer no TGA 2021.

Primeira exibição de ARC Raiders

O Embark Studios, estúdio de jogos com sede em Estocolmo que tem como líderes executivos da EA, informou oficialmente que seu primeiro jogo, ARC Raiders, será apresentado para o público durante o TGA 2021.

Trailer de Destiny 2: The Witch Queen

Na conta oficial do The Games Award também já foi anunciado o lançamento o primeiro trailer oficial de Destiny 2: The Witch Queen.

Estreia mundial da Halo Series

Outra novidade a ser anunciada durante o The Games Award, edição 2021, é a Halo Series. Confira a seguir o tweet feito através da conta oficial do evento.

Mais Game Pass para títulos de PC

Quem estava à espera de mais jogos de voltados para a versão de PC do Xbox Game Pass  pode se animar. Outra promessa para o TGA 2021, feita através da própria conta do Xbox Game Pass for PC, é que novos jogos serão anunciados. Confira o tweet a seguir.

Novo jogo de Improbable

Também será anunciado durante o evento o novo jogo produzido pela Improbable Studios. Vale lembrar que, nos últimos tempos, a empresa tem investido grandemente em jogos multiplayer de grande escala — e que geralmente precisam de uma baita infraestrutura online. Ansioso(a) para saber qual a novidade da vez?

Matrix Awakens

A novidade em formato de demo trazida pela Unreal Engine 5 tem como título Matrix Awakens, que também irá ao ar durante o TGA 2021. A demo, a ser apresentada por seus autores, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, é exclusiva para Xbox Series X, Xbox Series S e PS5. Confira a seguir o trailer da demo.

The Matrix: Resurrections

Melhor do que uma demo, só um filme novo para quem é fã da franquia. Durante o TGA 2021, também daremos uma olhada em uma prévia do novo filme. Será que vai ser bom?

Sonic the Hedgehog 2 e o próximo jogo da Sonic

Haverá novo visual para Sonic The Hedgehog 2 e também o anúncio sobre o próximo jogo da Sonic no TGA 2021.

Esquadrão Suicida: Kill the Justice League

Também estará no TGA 2021 o Suicide Squad: Kill the Justice League. Estejamos preparados!

Tiny Tina’s Wonderlands

Outra novidade que será anunciada no evento é a spinoff intitulada Tiny Tina’s Wonderlands, produzida pela Borderlands da Gearbox.

Novidades que não serão anunciadas no TGA 2021

Agora que você já sabe quais novidades serão anunciadas durante o TGA, edição 2021, saiba quais novidades não estarão presentes no evento.

Dragon Age 4

BioWare, responsável pela produção de Dragon Age 4, já deixou claro que novidades sobre o jogo só serão divulgadas a partir de 2022. Portanto, nada de Dragon Age 4 aparecerá no TGA 2021.

Activision Blizzard

Depois de denúncias de que a Activision Blizzard estaria proporcionando um ambiente de trabalho tóxico, além de estar respondendo a diversos processos por assédio moral e sexual, foi decidido que qualquer novidade referente à empresa não seria divulgada no TGA 2021, conforme tuitado por Geoff Keighley.

Quartzo Ubisoft

Ainda, Keighley afirmou que a Quartzo Ubisoft não aparecerá durante o TGA 2021.

Mais detalhes sobre The Games Award 2021

A edição 2021 do The Games Award acontecerá amanhã, dia 9 de dezembro de 2021, a partir das 21:30, no horário de Brasília, conforme noticiado em outra matéria, por meio das contas oficiais do evento no YouTube, Twitch e TikTok.

Gostou de saber quais novidades serão anunciadas no TGA 2021 e quais não serão? Pois confira também:
Fortnite | Localização de todos os COFRES do Capítulo 3, Temporada 1

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário