Novo jogo no universo de ‘O Senhor dos Anéis’ em produção; veja o que sabemos

A produção de um novo jogo do universo de 'O Senhor dos Anéis' foi anunciado, veja tudo o que sabemos sobre o jogo até agora

Um novo jogo de O Senhor dos Anéis foi anunciado recentemente, e está prometendo ser mais um grande lançamento do universo criado por J.R.R Tolkien.

A seguir, veja tudo o que sabemos sobre o novo jogo até agora, que tem tido uma boa repercussão entre os fãs de O Senhor dos Anéis.

Novo jogo de O Senhor dos Anéis anunciado

A Private Division, empresa desenvolvedora de jogos pertencente à empresa de software norte-americana Take Two, anunciou que está desenvolvendo um jogo do universo de O Senhor dos Anéis com a Weta Workshop, a mesma companhia que produziu os efeitos especiais na trilogia de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson no início dos anos 2000.

Segundo o que foi revelado, o jogo será inspirado na história original dos livros, e, embora ainda não haja nenhuma data de lançamento específica anunciada, é esperado que o game seja lançado no ano de 2024.

Novo jogo no universo de 'O Senhor dos Anéis' em produção; veja o que sabemos (Imagem: Reprodução/ The Indian Express)
Novo jogo no universo de ‘O Senhor dos Anéis’ em produção; veja o que sabemos (Imagem: Reprodução/ The Indian Express)

O que podemos esperar desse novo jogo?

Como ainda não há quase nada divulgado sobre o jogo, é quase impossível de saber sobre o que o jogo será. Mas de alguma coisa nós podemos ter certeza: o jogo certamente terá ótimos gráficos.

Afinal, se você já assistiu a trilogia de Peter Jackson de O Senhor dos Anéis, assim também como a trilogia de O Hobbit, você com certeza se impressionou com o visual em diversas partes dos filmes. Afinal a Weta Workshop trabalhou nos efeitos especiais de ambas trilogias, mostrando que a empresa realmente sabe criar efeitos maravilhosos.

E, como a tecnologia avançou bastante desde então, é muito provável que o jogo será visualmente incrível. Tratando-se da jogatina e da história, ainda não sabemos nada, mas, segundo algumas informações vazadas por Amie Wolken, chefe da Weta Workshop, o jogo será bem diferente dos outros games ambientados no universo criado por Tolkien, e que os jogadores irão poder explorar a Terra Média livremente.

Isso pode indicar que o novo jogo de O Senhor dos Anéis provavelmente será de mundo aberto, no qual os jogadores poderão explorar o mundo livremente sem nenhum limite. Porém, isso é apenas uma especulação.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
MultiVersus: dois NOVOS PERSONAGENS podem ter sido REVELADOS

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário