Novo recurso “Sticker de perguntas interativas” do Instagram Story

O Instagram publicou nesta terça-feira, dia 10 de julho de 2018, o lançamento de um novo recurso “Sticker de perguntas interativas” para o story.

O novo recurso permite que os usuários adicionem um sticker de pergunta interativa ao story, este novo artificio tem o intuito de iniciar conversas com os seguidores que podem interagir com o seu sticker.

Os usuários poderão adicionar um sticker de pergunta interativa nas fotos ou vídeos a serem publicadas no story.

Ao adicionar o sticker de pergunta interativa, os seguidoras do usuário em questão, poderão tocar naquele sticker e enviar um recado, pergunta ou comentário para o dono da postagem.

Ao visualizar o recado, pergunta ou comentário de um seguidor, o usuário poderá responder em um novo story contextual, a partir de um toque no recado, pergunta ou comentário. Ao responder os dados do seguidor que deixou o recado, pergunta ou comentário não serão exibidos.

Os usuários ainda poderão ter acesso aos recados, perguntas ou comentários através da lista de seguidores do seu story.

O foco do novo recurso é criar sessões de perguntas e respostas, por isso, ele será muito benéfico para influenciadores digitais que desejam interagir com seus seguidores.

O sticker de perguntas está disponível como parte da versão 52 do Instagram para iOS e Android.

Fonte: Instagram

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário