Novo serviço de streaming da Walt Disney “Disney+” chega em 2019

Novo serviço de streaming da Walt Disney “Disney+” chega em 2019

O presidente e CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, revelou durante uma transmissão ao vivo de áudio dos resultados financeiros da Disney do ano fiscal e do quarto trimestre de 2018, que ocorreu na última quinta-feira dia 08 de novembro de 2018, que o nome do novo serviço de streaming da companhia será Disney+.

De acordo com o anuncio da empresa, o novo serviço de streaming, Disney+ tem programação para ser lançado, nos Estados Unidos, até o final de 2019.

Destacamos que a companhia também comunicou que está trabalhando em novos projetos de filmes e séries contando novas histórias planejas para se conectarem aos do mundo Disney. Entres os novos projetos teremos novas séries de dois nomes de peso, Star Wars e séries da Marvel, para seus títulos exclusivos.

Iger disse que a Lucasfilm está trabalhando no desenvolvimento de uma segunda série live-action de Star Wars que entrará em produção no próximo ano para o serviço de streaming.  A série fala sobre o rebelde Cassian Andor, em um momento que antecede os acontecimentos de Rogue One.

Iger diz ainda que a companhia está trabalhando na produção de uma série de ação baseada no mundo Marvel que contará histórias do vilão Loki, irmão de Thor e que é interpretado por Tom Hiddleston que viveu o papel do asgardiano adotivo nos filmes Thor e Vingadores.

A plataforma criada para o novo serviço de streaming da companhia, já tem versão em português brasileiro e até o momento engloba Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e o National Geographic.

Ainda não existe previsões ou uma programação de quando o serviço de streaming, Disney+, será disponibilizado no Brasil.

Fonte: Disney

Deixe uma resposta

Fechar Menu