Novos Mac mini e MacBook Air foram homologados pela Anatel

Novos Mac mini e MacBook Air foram homologados pela Anatel

De acordo com o site de coberturas de notícias da Apple no Brasil, MacMagazine, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou na última semana, nos dias 28 e 29 de novembro de 2018, a homologação dos novos Mac mini e MacBook Air, lançado pela Apple em um grande evento realizado em Nova York nos Estado Unidos, no último dia 30 de outubro de 2018.

A Apple está liberada para comercializar legalmente os modelos Mac mini (A1993) e o novo MacBook Air (A1932) no Brasil.

O novo Mac mini conta com suporte para até 64 GB de RAM, e possui armazenamento flash com até 2 TB de espaço, um novo chip de segurança T2, quatro portas USB-C Thunderbolt 3, HDMI, Ethernet e duas portas USB-A na traseira.

O novo MacBook Air básico começa com processador Intel Core i5 dual-core de 1,6 GHz de oitava geração com GPU integrada, 8 GB de RAM e 128 GB de memória flash, entretanto é possível colocar até 16 GB de RAM e 1,5 TB de armazenamento; e utilizar a porta Thunderbolt 3 para exibir as imagens em um monitor 5K.

Destacamos, no entanto que ainda não existe uma data para lançamento oficial dos novos gadgets, porém, acreditamos que está liberação deve acontecer em breve e simultaneamente com as duas variantes dos novos iPad Pro e a nova Apple Pencil homologados pela Anatel no último dia 22 de novembro de 2018.

Fontes: MacMagazine Mac miniMacMagazine MacBook Air 

Novos Mac mini e MacBook Air foram homologados pela Anatel
Avalie esse artigo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu