O CAVALEIRO DOS SETE REINOS | HBO vai desenvolver prequel de Game of Thrones

De acordo com a revista Variety, a HBO irá desenvolver uma série para o livro derivado de As Crônicas de Gelo e Fogo, O Cavaleiro dos Sete Reinos. O projeto será uma prequel (pré-sequência) do grande sucesso Game of Thrones. E ainda está em sua fase inicial de desenvolvimento.

Além da informação de que a emissora está planejando a série ainda não se tem mais nenhuma informação, seja de elenco, roteirista ou qualquer outra pessoa envolvida no projeto, nem tampouco possível data de lançamento.

No momento, a HBO segue com a produção de House of the Dragon, outra série prequel da saga Game Of Thrones. Essa nova série será ambientada cerca de 300 anos antes dos eventos vistos na série original e mostrará o período onde a família Targaryen dominava Westeros.

Até então para o elenco de House of the Dragon foram confirmados: Matt Smith (Doctor Who; The Crown), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Olivia Cooke (Jogador Número Um) e Paddy Considine (Peaky Blinders). A série deve ter sua estreia somente em 2022.

Além disso, outra prequel estava em desenvolvimento pela emissora americana. Intitulada The Long Night, a série que seria estrelada por Naomi Watts, chegou até a  ganhar um episódio piloto, porém foi cancelada antes de ir ao ar.

A série se passaria cerca de 5 mil anos antes da história original de Game of Thrones. E além de Watts, o spin-off também teria no seu elenco Miranda Richardson e Josh Whitehouse.

Confira também: THE MANDALORIAN | Filmagens da terceira temporada podem começar em agosto

Mais sobre O Cavaleiro dos Sete Reinos

Game Of Thrones

O livro escrito por George R.R. Martin já publicado aqui no Brasil por meio da editora Leya. A trama do livro se passa 90 anos antes dos acontecimentos vistos em As Crônicas de Gelo e Fogo.

A obra tem como foco  a relação entre o cavaleiro Sor Duncan, o Alto – nascido pobre na Baixada das Pulgas – e o escudeiro Egg, que acaba se revelando uma figura importante de Westeros.

Quanto a produção da série, acredita-se que George R.R. Martin poderá estar envolvido diretamente. Auxiliando na elaboração do roteiro, na construção dos personagens e na produção dos episódios. Contudo, tudo ainda são rumores já que não temos ainda nenhuma confirmação da assessoria de Martin nem do canal HBO.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar