O DLC “The Ghost Survivors” de Resident Evil 2 Remake ganha data para lançamento

O DLC The Ghost Survivors foi anunciado como uma atualização gratuita para Resident Evil 2 Remake no último dia 22 de janeiro de 2019, terça-feira da semana passada, uma nova adição que irá permitir que os jogadores joguem como personagens que foram mortos no jogo em um cenário de realidade alternativa.

Agora a Capcom confirmou, via Twitter oficial do game Resident Evil, que a atualização estará disponível a partir de 15 de fevereiro de 2019, a produtora ainda revelou que a ideia é explorar histórias alternativas de três personagens, o dono da oficina, a filha do prefeito e o soldado, que não sobrevivem ao incidente de Raccoon City.

Os jogadores poderão experimentar o surto do ponto de vista do dono da oficina de armas Robert Kendo em Não há tempo para chorar, da filha do prefeito Katherine Warren em Fugitivo e de um soldado das forças de segurança da Umbrella Corporation em Soldado esquecido.

O DLC The Ghost Survivors também conterá conteúdo adicional, no entanto, ainda não divulgado pela Capcom. Até o momento as únicas informações oficiais que temos são as divulgadas pela produtora durante a transmissão ao vivo de lançamento no Japão e as publicadas via Twitter oficial do jogo.

Fonte: VG247

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário