O Golpista do Tinder | Mulheres se vingam de golpista em trailer de filme da Netflix

Desde junho do ano passado, quando a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do filme documental, um dos títulos que tem chamado a atenção do público do streaming é O Golpista do Tinder” (The Tinder Swindler), longa dirigido por Felicity Morris (Don’t Fuck With Cats; Race for the White House) e produzido pelos estúdios Raw TV ACG Studios.

Em uma mistura de filme e documentário, o título pretende relatar o famoso caso do golpista que atraia mulheres da Escandinávia através do aplicativo de relacionamento Tinder, onde usuários podem criar perfis (algumas vezes, falsos) para estabelecer novos relacionamentos. Nesse caso, o aplicativo era utilizado para roubar milhões de dólares das vítimas.

Após ser denunciado e se tornar um foragido em diversos países, o golpista passa a ter dificuldades quando três mulheres lesadas por suas práticas decidem se vingar e dar o troco pelo que aconteceu. Mesmo depois de preso, entretanto, o golpista continuou praticando ilicitudes, como usar a identidade de um paramédico para ser vacinado antecipadamente pela COVID-19.

O filme, que narra boa parte de sua trajetória, teve sua estreia programada para o mês de fevereiro. Na tentativa de atrair o público assinante para o mesmo, a Netflix já tem investido na campanha de divulgação de O Golpista do Tinder“. Nessa direção, um trailer inédito divulgado na manhã de hoje (11) conta com diversas cenas inéditas da produção. Assista:

A estreia de O Golpista do Tinder” segue agendada para acontecer no dia 2 de fevereiro, quando o longa estará disponível para todos os assinantes do streaming a partir das 5h da manhã (horário de Brasília). Até lá, diversos outros conteúdos inéditos do filme devem ser divulgados pelo streaming.

CONFIRA Também:
Desejo Sombrio | Netflix divulga trailer da 2ª e última temporada

O que achou do trailer de O Golpista do Tinder“? Está ansioso para assistir ao filme documental na NetflixCompartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da marca, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar