O jogo RPG Assassin’s Creed Rebellion para Android e iOS saiu

A Ubisoft lançou na última quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018, o game Assassin’s Creed Rebellion para dispositivos Android e iOS.

Assassin’s Creed Rebellion é um jogo RPG de ação e estratégia, que conta com mais de 40 personagens famosos da franquia que podem ser desbloqueados, incluindo Ezio, Aguilar, Shao Jun e muitos outros novos heróis, em um visual 2D de plataforma.

O jogo se passa durante a Inquisição Espanhola, onde os jogadores constroem, gerenciam e controlam sua Irmandade através de novos recrutas, eles também devem construir e gerenciar sua fortaleza, em um estilo semelhante ao Fallout Shelter.

Eventos especiais com horário limitado darão aos jogadores uma mudança de cenário, incorporando uma variedade de períodos de tempo da série, incluindo a Grécia Antiga de Assassin’s Creed Odyssey, além de apresentar a oportunidade de adicionar personagens como Alexios e Kassandra ao elenco.

 

O título é gratuito para jogar, mas existem vendas internas que antecipam o desenvolvimento e a história. Os valores começam a partir de R$ 18,90 e podem chegar até R$ 379,90 em uma única compra.

Assassin’s Creed Rebellion já está disponível para download na App Store e no Google Play. Para saber mais sobre o jogo e baixar acesse a página oficial do joga no site da Ubisoft.

Destacamos que usuários pré-registrados para o jogo poderão reivindicar o desbloqueio de recompensas especiais durante os 10 dias após o lançamento mundial do jogo, entre 21 e 30 de novembro de 2018.

Fontes: Blog de videogame VG247 e Ubisoft

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário