O Legado de Júpiter | Netflix divulga teaser, data de estreia, elenco e mais!

Na manhã desta terça-feira (23), a Netflix divulgou o primeiro teaser da série O Legado de Júpiter, série baseada nas histórias em quadrinho de mesmo nome criadas por Mark Millar e Frank Quitely.

Os quadrinhos foram publicados originalmente em 2013, nos Estados Unidos da América. O enredo gira em torno dos filhos dos maiores super-heróis do planeta tentando se igualar a eles e enfrentando as dificuldades de um mundo cada vez mais hostil e complicado.

Confira abaixo o teaser divulgado hoje pela Netflix:

Além disso, a Netflix também divulgou a sinopse oficial de O Legado de Júpiter, que você pode conferir abaixo:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Já em relação ao elenco, a série vai contar com nomes como, por exemplo, Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

Data de lançamento de O Legado de Júpiter

Além disso, a Netflix também anunciou a data de lançamento da série: 07 de maio de 2021. A primeira temporada da série vai ter 08 episódios ao todo, com durações ainda desconhecidas.

O Legado de Júpiter Netflix
(Imagem: Divulgação/Netflix)

Lembrando que a Netflix segue um esquema de lançamento bastante particular: ela lança todos os episódios de uma só vez na plataforma. Assim, os fãs podem maratonar no mesmo dia ou na mesma semana, sem precisar ficar aguardando pelo próximo episódio.

O que nem sempre é bom, pois essa estratégia de lançamento faz com que o hype em volta da série diminua rapidamente. O que levanta, inclusive, a hipótese de que a Netflix tenha outra abordagem com o lançamento da série.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar