O Massacre da Serra Elétrica | Leatherface está de volta em novo trailer de filme da Netflix

Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso está prestes a ganhar um novo volume distribuído pela Netflix! Após anos de estreia marcados por milhares de pessoas nas salas de exibição, agora é a vez da plataforma de streaming apresentar sua visão no mais novo filme original O Massacre da Serra Elétrica“, que estreia para todos os assinantes do serviço no próximo mês.

Dessa vez, o filme se passa exatamente 50 anos após os acontecimentos do primeiro massacre. Nele, os personagens Melody (Sarah Yarkin), Lila (Elsie Fisher), Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) se mudarão para a cidade de Harlow, onde pretendem começar um novo empreendimento. Lá, entretanto, eles acabam perguntando o conhecido lar de Leatherface, assassino em série cujo legado continua a assombrar os residentes do local.

Para divulgara a estreia do filme, que está se aproximando, a Netflix liberou em suas redes e canais oficiais um novo trailer oficial do filme, onde é possível assistir diversas cenas inéditas do longa. Confira-o agora no canal oficial da plataforma de streaming  no  YouTube:

Por ser um filme original, a estreia de O Massacre da Serra Elétrica” acontecerá com exclusividade no catálogo da plataforma, e estará disponível para todos os assinantes a partir do dia 18 de Fevereiro deste ano. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pelo streaming, incluindo um novo trailer e cartazes promocionais.

CONFIRA Também:
A Vizinha da Mulher na Janela | Série estreia no TOP 10 da Netflix em quase 70 países

Quais são suas expectativas para a estreia do longa? Está ansioso para ver qual a abordagem adotada pela Netflix para a história clássica? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções do streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Netflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar