O Senhor dos Anéis | Versões estendidas dos filmes ganham data de estreia no HBO Max

Uma das franquias de filme de maior sucesso internacional está prestes a ganhar novas versões no catálogo da plataforma de streaming HBO Max! Lançados entre os anos de 2001 e 2003, a saga O Senhor dos Anéis” foi capaz de levar milhões de pessoas ao redor do mundo para os cinemas e arrecadar dezenas de premiações para a Warner Bros. Picturesque distribuiu o filme internacionalmente.

Quando chegou aos cinemas, entretanto, a Warner Bros. Pictures exibiu uma versão dos filmes que acabou cortando parte considerável de cenas importantes para seus desenvolvimentos, de acordo com o diretor Peter JacksonIsso levou os fãs a demandarem o lançamento das versões estendidas dos mesmo, que conta com diversas cenas que ficaram fora dos cortes finais.

Desde que a plataforma de streaming HBO Max passou a operar no Brasil, os fãs da trilogia também passaram a se questionarem sobre a possibilidade da versão estendida da trilogia chegar ao streaming. Para a felicidade dos amantes da saga, o gerente geral da plataforma na América Latina, Luis Duran, disse em um tweet que os filmes chegarão ao streaming durante o mês de março. Confira:

 

Com isso, os assinantes do HBO Max poderão assistir a trilogia O Senhor dos Anéis” através de dois formatos: o corte de cinema, que conta com durações reduzidas, e as versões estendidas. Confira as diferença entre as durações de ambos:

  • O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel: 178 minutos
  • O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (Versão Estendida): 208 minutos
  • O Senhor dos Anéis: As Duas Torres: 179 minutos
  • O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (Versão Estendida): 223 minutos
  • O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei: 201 minutos
  • O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (Versão Estendida): 250 minutos

CONFIRA Também:
Principais lançamentos na HBO Max em fevereiro de 2022. Qual seu favorito?

E você, o que achou da possibilidade de assistir as versões estendidas dos filmes no catálogo do streaming? Está ansioso pela estreia? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre suas franquias preferidas, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar