O Senhor dos Anéis | Prime Video divulga teaser e título oficial da série

Uma das obras de ficção que marcou a história da literatura fantástica está prestes a ganhar uma nova adaptação! A saga O Senhor dos Anéis“, publicada pelo escritor britânico J. R. R. Tolkien, revolucionou a literatura fantástica ao criar um universo complexo cheio de criaturas, raças, lendas e até mesmo linguagem própria. Após fazer sucesso nos anos 2000 com a adaptação de Peter Jackson, o universo dos livros agora ganha vida através de uma série original Prime Video.

Até o momento, pouquíssimos materiais promocionais da série foram divulgados pela plataforma de streaming. Isso mudou, entretanto, no início da tarde de hoje (19), quando o Prime Video divulgou em suas redes e canais oficiais o primeiro teaser  oficial da série, que traz o verso sobre a criação dos anéis para divulgar a estreia da série. Assista ao vídeo agora:

Além de dar uma prévia do clima da série, o vídeo também anuncia o subtítulo oficial de sua primeira temporada: Os Anéis de Poder“. O ano inicial irá retratar os acontecimentos da Segunda Era da Terra Média e terá seu início na forja dos Anéis de Poder, objetos essenciais para o futuro da Terra Média.

A estreia da primeira temporada de O Senhor dos Anéis” está agendada para acontecer no dia 2 de setembro deste ano. Ainda não se sabe qual será o formato de distribuição da série, mas usualmente, o Prime Video libera alguns episódios inéditos no dia da estreia e, depois disso, passa a liberar capítulos semanalmente. Novas informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
No Ritmo do Coração | Conheça o filme aclamado que acabou de chegar ao Prime Video

O que você achou do primeiro teaser da produção original? Está ansioso para assistir ao título no catálogo do streaming? Para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar