O Submarino: grupo fica preso em submarino após desastre natural nesta nova série turca da Netflix

Conheça a série distópica "O Submarino", produção derivada da série "Noite Adentro" que estreou recentemente na Netflix.

Desde o início dos anos 2000, um dos gêneros que tem recebido considerável atenção da indústria do entretenimento é o de distopias. Marcadas pelo realismo e embasamento sólido de suas premissas, é comum que diversos filmes e séries abordem futuros possíveis – e impossíveis – para o planeta . É nessa direção que a Netflix apresenta sua mais nova produção original: O Submarino” (Yakamoz S-245).

Nesse ponto, vale evidenciar que apesar de se tratar de uma produção independente, a série é tida pela plataforma de streaming como um spin-off da série Noite Adentro“, onde um grupo de passageiros de um voo internacional é obrigado a seguir voando pelo planeta em direção contrária ao percurso do sol, cujos acontecimentos recentes tornaram capaz de destruir a vida humana.

Dessa vez, entretanto, ao invés de mostrar os desafios que a tripulação de uma aeronave enfrenta, a plataforma de streaming viaja até as profundezes do oceano  para retratar, em uma premissa parecida, o que um grupo de sobreviventes deve fazer para quem passem a maior parte do tempo debaixo d’água. Confira, nos próximos tópicos, alguns detalhes relevantes sobre a série:

Conheça a história da série “O Submarino”

O Submarino
O Submarino: biólogo marinho é mandado para as profundezas após desastre natural (Imagem: Divulgação/Netflix).

Narrada em 7 episódios disponibilizados simultaneamente no catálogo da Netflixa série original O Submarino” acompanha um grupo de tripulantes que enfrentam um desafio inédito ao ingressarem em uma missão capaz de decidir o futuro da humanidade. Agora, eles terão que lutar contra o tempo e se submeterem a situações inesperadas na tentativa de continuarem vivos.

O drama tem como protagonista o personagem Arman, que atua como instrutor de mergulho e biólogo marino. Sua vida é transformada quando ele é selecionado para partir em uma missão até as profundezas do oceano à bordo de um submarino militar. Nesse sentido, o personagem deve enfrentar também a pressão de saber que, na superfície da Terra, todos estão morrendo ao entrarem em contato com o sol.

Agora, a quilômetros abaixo da superfície, ele e seus companheiros devem descobrir tudo o que está acontecendo lá em cima e qual é sua verdadeira missão. Nesse período, tensões são criadas entre a equipe e Arman é obrigado a conflitar seus interesses com os de Umut, seu segundo comandante. Conseguirá o personagem sobreviver para que, ao fim, tenha a chance de reencontrar o amor de sua vida?

Conheça a equipe e o elenco da produção:

Série é protagonizada pelo ator Kivanç Tatlitug (Imagem: Divulgação/Netflix).

A série original traz no papel do personagem principal o renomado ator Kivanç Tatlitug (Amor Proibido; Asim, o Vigarista). Já seu subcomandante, Umut, é interpretado pelo astro turco Ertan Saban (Prisão de Mulheres; Limonata). Também fazem parte do elenco principal os artistas Özge Özpirinçci (Novamente Apaixonados; Kadin) e Ece Çesmioglu (Pure White; Firar).

A série ainda conta com a participação de Jerry Hoffmann (O Imigrante Russo; Hitman – O Agente 47), Ecem Uzun (Luz e Sombra; Fatma), Ersin Arici (Filhos de Istambul; Tábula Rosa), Alper Saldiran (Sag Salin; Intermezzo), Onur Ünsal (The Second Night; Saskin) e Meric Aral (Muska; Medcezir).

A direção da série de suspense é assinada pelos cineastas Umut Aral (O Último Guardião; Love 101) e Tolga Karaçelik (Entre Irmãos; Rapunzel). Já o roteiro é de responsabilidade dos escritores Jason George (Vice; Noite Adentro), Cansu Coban (O Segredo do Templo; O Último Guardião) e Sami Berat Marçali (Memórias de Verão; Podacto Stüdyo)..

Assista ao trailer oficial de “O Submarino”:

CONFIRA Também:
5 séries de tribunal da Netflix pra quem gostou de “Anatomia de um Escândalo”

Você pretende assistir à série O Submarino” no catálogo da NetflixQuais são suas expectativas para a série de suspense? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e todas as produções originais da marca, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário