O torneio Rocket League Championship Series 2019 será multiplataforma

Na última terça-feira, dia 29 de janeiro de 2019, a desenvolvedora de videogames Psyonix anunciou via site oficial do Rocket League Esports a 7ª Temporada do torneio Rocket League Championship Series (RLCS).

O comunicado da Psyonix revelou também uma série de novidades para o torneio deste ano, incluindo mais de US $ 1 milhão em prêmios. A companhia anunciou também que nesta temporada de 2019, os jogadores poderão competir em qualquer plataforma onde a Rocket League esteja atualmente disponível.

Outra novidade anunciada é a inclusão da América do Sul como uma região oficial da Rocket League Championship Series (RLCS) 2019, se juntando a América do Norte, Europa e Oceania.

Vale destacar que a companhia divulgou somente detalhes para os torneios na América do Norte e na Europa, no entanto explicou que nas próximas semanas irá divulgar detalhes sobre qualificadores e horários para os jogadores das regiões da Oceania e da América do Sul.

Informações importantes para o torneio na América do Norte e na Europa

O anuncio destaca que para participar é necessário ser um residente legal da Europa e da América do Norte e ter 15 anos de idade ou mais na data em que a equipe do jogador competir no Open Qualifier.

Na América do Norte, as qualificatórias abertas para o Rival Series acontecerão nos dias 2,9, 12 e 16 de março, o torneio Rival Series Play-In acontecerá no dia 30 de março e a RLCS League Play começa no dia 06 de abril.

Na Europa as qualificatórias abertas para o Rival Series acontecerão nos dias 3, 10, 13 e 17 de março, o torneio Rival Series Play-In acontecerá no dia 31 de março e RLCS League Play começa no dia 07 de abril.

Fonte: Rocket League 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário