“O Verão que Mudou a Minha Vida” vai ganhar 2ª temporada? Descubra o que já sabemos!

A série da Amazon Prime, O Verão que Mudou a Minha Vidaestá entre as mais assistidas desse streaming e sua abordagem apaixonante já faz com que muita gente se pergunte se ela terá uma 2ª temporada.

Baseada no livro homônimo de Jenny Han, a nova série teen conta a história de uma garota que espera o ano todo pela chegada do verão, estação em que passa as férias na casa da melhor amiga de sua mãe. Prestes a completar 16 anos, ela se vê em um triângulo amoroso com os dois filhos da dona da casa, e inicia uma jornada cheia de paixões e autodescoberta.

A primeira temporada da série adaptou o livro 1 da trilogia conhecida como Verão, dessa forma, a pergunta é: será que teremos uma 2ª temporada que adaptará os outros livros? Veja a seguir o que já sabemos sobre isso.

Vai ter 2ª temporada?

o-verao-que-mudou-a-minha-vida-vai-ganhar-2a-temporada-descubra-o-que-ja-sabemos

Para a felicidade geral dos fãs da trilogia de Han, e também para aqueles que simplesmente conferiram a série e gostaram muito, a resposta é sim: O Verão que Mudou a Minha Vida tem 2ª temporada mais do que confirmada na Amazon Prime.

Acontece que antes mesmo do lançamento da primeira temporada no último dia 17 de junho, a Amazon já havia encomendado uma sequência da série, que deverá adaptar o segundo livro da trilogia intitulado Sem Você não é Verão.

A motivação por trás dessa renovação precoce, é a confiança que a produtora tem na popularidade dessa trilogia, que foi a que projetou o nome de Jenny Han no meio literário antes da autora lançar sua outra trilogia famosa: Para Todos os Garotos que já Amei.

Assim como  o fenômeno que foi adaptado em anos anteriores pela Netflix, a Trilogia Verão se tornou best seller pouco tempo após ser lançada em 2009 e desde então, teve várias propostas para ser adaptada para a TV e cinema.

Quando estreia a 2ª temporada de O Verão que Mudou a Minha Vida?

Apesar de já ter sido confirmada e ter seus novos episódios encomendados, ainda não há uma data de estreia para a 2ª temporada da série na Amazon Prime.

Ao que se sabe, a produção para o novo ano ainda não foi iniciada, mas espera-se que praticamente todo o elenco principal retorne aos seus papéis.

Mesmo sem uma confirmação de datas, considerando o andamento de outros projetos Amazon, o mais certo é que a nova temporada chegue em algum momento do segundo semestre de 2023.

O que esperar da nova temporada

Atenção a partir daqui teremos alguns spoilers da primeira temporada da série e algumas revelações do segundo livro da trilogia.

Depois de passar o verão inteiro “correndo atrás” de seu primeiro amor, Conrad, mas balançada por Jeremiah, no final da primeira temporada Belly finalmente ouve aquilo que sempre quis de seu amado: ele quer ficar com ela. Com isso, ao que tudo indica, Belly Conrad devem iniciar um relacionamento.

Considerando a história do segundo livro, que deve ser a base para a nova temporada, já sabemos um pouco do que deve acontecer daqui para frente, isso é claro, se o roteiro seguir a história à risca.

Ao que tudo indica, em algum momento da sequência da história, Conrad desaparece sem deixar rastros, o que faz com que Jeremiah entre em contato com Belly para pedir ajuda para encontrar o irmão.

A ligação deve fazer com que Belly Jeremiah voltem a conversar, o que, mais uma vez, deve colocar os sentimentos da garota no centro de tudo já que ela sabe que seu melhor amigo ainda guarda um interesse mais profundo por ela.

Em breve traremos mais notícias sobre a 2ª temporada de O Verão que Mudou a Minha Vida, então, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas.

CONFIRA Também:

Novo trailer de “Stranger Things” apresenta final épico da 4ª temporada e deixa fãs apreensivos

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar