ON MY BLOCK | Netflix renova série para quarta e última temporada

A Netflix anunciou na última sexta-feira (29) a renovação da série On My Block para sua quarta e última temporada. O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da plataforma.

Junto disso, o serviço de streaming compartilhou também um vídeo onde podemos ver um pouco do que acontecera nos novos episódios da série.
Confira abaixo o anúncio oficial feito pela Netflix:

Diferentemente da terceira temporada que foi lançada em abril do ano passado que teve apenas oito episódios, o novo ano da série contará com 10 episódios. Sendo essa a maior mudança entre uma temporada e outra até o momento.

Laure Iungerich se mantém à frente da produção da série e também como showrunner. Jamie Dooner assume o cargo de produtor executivo de On My Block juntamente com os co-criadores do seriado Eddie Gonzalez e Jeremy Haft.

Apesar do anúncio, que veio somente 10 meses depois da estreia da terceira temporada, a plataforma não revelou ainda nenhuma data possível de estreia para nova temporada.

Pegando como base as três últimas temporadas que estrearam durante o mês de março, seria presumível que a quarta também estreasse nesse mesmo mês. Porém, a pandemia do COVID-19 atrasou a produção de diversas séries e filmes e com isso a data de estreia da série também pode ser postergada.

Confira também: SONIC PRIME | Netflix anuncia oficialmente série animada em 3D

Mais sobre On My Block

On My Block

A série acompanha a história e os conflitos de quatro amigos que são vizinhos de bairro. Além disso, mostra suas descobertas e descobertas durante o ensino médio na cidade de Freeridge.

O enredo ainda aborda assuntos importantes e atuais como a cultura de gangues, morte, transtorno de estresse pós-traumático, além de romances, família e amizades. A série foi criada por Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez e Jeremy Haft.

No elenco da série temos: Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray, Diego Tinoco, Jessica Marie Garcia e Julio Macias. Todos esses retornam para o quarto e último ano da produção.

As três temporadas de On My Block estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar