Onde assistir Ms. Marvel, mais nova série do MCU

Desde o dia 8 desse mês, quando a série original Ms. Marvel” estreou na plataforma de streaming, a produção tem estado em alta nas redes sociais. O título, que introduz uma nova heroína ao contexto do Universo Cinematográfico da Marvelé a 7ª série original produzida pela Marvel que tem seu lançamento diretamente no streaming,  contrariando a estratégia de distribuição utilizada pelo estúdio em suas 3 fases anteriores, cujo foco era voltado aos filmes distribuídos nos cinemas.

Com um público cada vez mais consolidado, a série inova ao trazer novas estratégias criativas em seus episódios, com posicionamentos de câmera inusitados e elementos gráficos que ganham vida nos cenários. Tida por muitos como a primeira série adolescente da Marvela produção tem tudo para se tornar mais um fenômeno internacional do estúdio. Confira, a seguir, algumas informações relevantes sobre a trama e onde assistir a série:

Conheça o enredo de “Ms. Marvel”:

Ms. Marvel
Ms. Marvel: série acompanha as aventuras de Kamala Khan enquanto ganha poderes (Imagem: Divulgação/Marvel).

A série original Ms. Marvel” tem como premissa acompanhar a trajetória de Kamala Khan (Iman Vellani), personagem dos quadrinhos que ganha sua primeira adaptação para as telas. Esse lado divertido e lúdico da personagem encontra respaldo na paixão que ela nutre por super-heróis, especialmente pela Capitã Marvel, sua integrante preferida dos Vingadores.

A principal diferença entre a heroína das HQs e da série original, contudo, está exatamente nos poderes da personagem: nos quadrinhos, ela ganha a habilidade de expandir partes do seu corpo após ser afetada pelos poderes de Raio Negro, um inumano. Já no Universo Cinematográfico da Marvela personagem ganha poderes de projeção cósmica após encontrar um bracelete misterioso que herda de sua avó.

A trama, a partir de então, mergulha com os espectadores nos desafios do cotidiano da personagem, que conta com a ajuda de seu amigo Bruno (Matt Lintz) para descobrir os mistérios por trás de suas habilidades, investigar acontecimentos misteriosos que tomam conta da cidade e, é claro, enfrentar as adversidades impostas pelo fato de ser uma nova heroína.

Aqui, ainda vale destacar que, apesar de não pertencer ao grupo dos quadrinhos, no universo cinematográfico Kamala Khan deve fazer parte do grupo Jovens Vingadores, cujos possíveis integrantes estão sendo apresentados nos filmes e séries integrante da Fase 4 do estúdio.

Onde assistir aos episódios de “Ms. Marvel”?

Créditos de "Ms. Marvel" indicam participação de outra heroína na série
Série original está disponível no catálogo do Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

Tal como todas as séries produzidas recentemente para o Universo Cinematográfico da Marvela produção original Ms. Marvel” é um título exclusivo da plataforma de streaming Disney+cuja proposta é ser o lar oficial de todos os filmes, séries, documentários e produções oficiais da Marvel Studios. A parceria entre as marcas é consolidada desde 2019, quando o serviço foi lançado nos Estados Unidos.

Por esse motivo, os fãs que quiserem acompanhar as estreias dos 4 episódios restantes da série deverão acessar a plataforma de streaming durante as próximas quartas-feiras, quando os capítulos serão disponibilizados na íntegra. O season finale da série, que encerrará todos os conflitos da trama, segue agendado para estar disponível a partir da manhã do dia 13 de junho. Uma semana depois, a plataforma ainda deve liberar um episódio inédito de Avante“, com os bastidores da série.

Assista ao trailer oficial de “Ms. Marvel”:

CONFIRA Também:
Créditos do primeiro capítulo de “Ms. Marvel” indicam participação de outra heroína na série

Você pretende assistir Ms. Marvel” no catálogo do Disney+Quais são suas expectativas para os episódios futuros da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as produções originais da Marvel para o streaming, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar