One Piece | O que já sabemos sobre a adaptação em live-action da Netflix

A Netflix está trabalhando em um novo live-action, dessa vez do mangá One Piece de Eiichiro Oda. Até o momento foram encomendados 10 episódios que serão produzidos pelo Tomorrow Studios, o mesmo que está produzindo a adaptação do anime Cowboy Bepp.

One Piece é um dos mangá de maior sucesso e mais amada da história. Desde quando estreou em 1997, já foram publicadas 95 volumes da série que ainda está em produção. O que dá um material gigantesco para o live-action.

Se você é fã de One Piece, está no lugar certo! O Tech News separou todas as informações que nós temos até o momento sobre o live-action para você não perder nenhum detalhe. Confira abaixo:

Enredo

One Piece
One Piece (Imagem: Reprodução/Toei Animation)

O enredo de One Piece acompanha uma realidade alternativa onde os seres humanos estão vivendo na Era de Ouro dos Piratas. Esses piratas governam todos os mares e são implacáveis com quem tenta ocupar qualquer parte dele.

O maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger, deixou um grande tesouro para trás antes de morrer. Somente os mais corajosos e fortes podem ter a chance de tentar obtê-lo. Um garoto chamado Monkey D. Luffy  tem o sonho de ter a sua própria tripulação de piratas e encontrar o tesouro para se declarar o Rei dos Piratas.

Luffy acaba ganhando habilidades especiais depois de comer sem querer uma fruta do diabo. Com isso, ele sai da vila onde mora para se aventurar pelos mares em busca do tesouro perdido de Gol D. Roger.

Lançamento e produção

A Netflix ainda não divulgou nenhuma data de lançamento oficial para o live-action de One Piece. O anúncio do produção foi feito há alguns meses e só agora saíram algumas novas informações sobre a série.

Marty Adelstein, em entrevista ao Syfy, falou que a produção de One Piece, assim como diversas outras, sofreu um atraso por conta da pandemia do COVID-19. Porém, Adelstein afirmou que eles pretende intensificar as gravações esse ano para que o lançamento seja feito o mais rápido possível.

As filmagens acontecerão em grande parte na Cidade do Cabo, África do Sul, e alguns fãs já viram algumas movimentações do andamento da produção há poucos meses, no início de 2021.

Temporadas

One Piece
One Piece (Imagem: Reprodução/Toei Animation)

A quantidade de material disponível para a adaptação de One Piece é gigantesco. Atualmente, o anime conta com 909 episódios. Com certeza a série não terá essa mesma quantidade; contudo, é um bom material para ser explorado pelos roteiristas.

Com isso, podemos deduzir que, se o live-action for um sucesso assim como o anime, é bem provável que outras temporadas sejam encomendadas pela plataforma de streaming. Existem vários arcos e histórias que podem gerar muito mais do que apenas uma temporada.

Uma série live-action não poderá cobrir 95 volumes de mangá, então eles terão que determinar quais histórias serão abordadas. Para a primeira temporada, a série poderá cobrir o recrutamento de Nami, Usopp, Zoro e Sanji e provavelmente terminará com a luta entre Luffy e Arlong.

Elenco

Até o momento, nenhum membro do elenco de One Piece foi confirmado. Surgiram diversos rumores desde o anúncio da produção, mas nada confirmado pela produtora ou pela Netflix. Conforme as gravações forem acontecendo, provavelmente saberemos mais sobre o elenco que irá fazer parte da série.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Syfy e Whats On Netflix

Deixe seu comentário

20 − 13 =