Only Murders in the Building: Quando estreia a 2ª temporada no Star Plus?

Only Murders in the Building se tornou um dos maiores sucessos do Star Plus e após uma primeira temporada frenética, em breve os fãs vão poder curtir a 2ª temporada da série.

Estrelada por Selena Gomez, Martin Short Steve Martin a série foi uma das surpresas mais bacanas do catálogo do Star+ e acabou sendo aclamada pelo público e pela crítica.

Essa aclamação, aliás, rendeu à produção uma respeitável aprovação de 100% no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, marca rara conquistado por poucos.

Com produção original do Hulu, a 2ª temporada de Only Murders in the Building já tem estreia engatilhada no Star Plus, e a seguir a gente te conta a data e mais detalhes sobre o novo ano da série.

Quando estreia a 2ª temporada de Only Murders in the Building?

only-murders-in-the-building-quando-estreia-a-2a-temporada-no-star-plus

Para quem está ansioso para descobrir o que vai acontecer daqui para frente com Mabel, Oliver Charles, a boa notícia é que não será preciso muito tempo.

A nova temporada de Only Murders in the Building chega ao Star+ já no dia 28 de junho e, como na temporada passada, seguirá com lançamentos semanais.

No caso, os dois primeiros episódios da temporada estarão disponíveis na estreia e depois cada novo episódio será lançado as terças-feiras, com o final da temporada previsto para ir ao ar no dia 23 de agosto, totalizando 10 episódios.

Quem estará na nova temporada?

Cara Delevingne como “Alice” na 2ª temporada

Uma das coisas mais legais da primeira temporada da série eram as participações especiais que surgiam a cada episódio. Quem aí esperava ver o Sting como um dos principais suspeitos de assassinato, não é mesmo?

Pois bem, a segunda temporada também não deve decepcionar nesse quesito e alguns nomes já foram confirmados no elenco, tanto como participação especial, quanto como personagens recorrentes.

Além do nosso trio de ouro, o novo ano da série terá uma nova estrela como personagem principal. A atriz e modelo Cara Delevingne assume o papel de Alice na nova temporada e deve ter grande relevância para os desdobramentos da nova investigação.

Além dela, duas participações especiais que já foram confirmadas são da veterana oscarizada e hiper-premiada Shirley MacLaine e da comediante Amy Shumer.

O ator Michael Rapaport também está na nova temporada e deve assumir o posto de novo detetive do caso Bunny.

O que esperar da 2ª temporada de Only Murders in the Building?

Apesar de chegar para o público geral apenas no próximo dia 28, muitos críticos de TV já tiveram acesso aos novos episódios de Only Murders in the Building, e para quem está se perguntando o que esperar da série daqui para frente, as respostas iniciais são bastante positivas.

Assim como seu primeiro ano, até o momento, a 2ª temporada também está com aprovação de 100% no site agregador de opiniões Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso dos críticos relatado no site:

Only Murders in the Building ganha uma nova vida com um passeio de segundo ano mais complicado que mantém o charme e a inteligência da série.”

Resta saber qual será a opinião do público, mas com um relato inicial desses, o mais certo é que a série manteve sua qualidade e diversão que conquistou todo mundo em 2021.

Sobre Only Murders in The Building

Nessa série de comédia e investigação, três estranhos e completamente diferentes moradores do mesmo prédio em Nova York acabam descobrindo uma paixão em comum: podcasts de true crime.

Viciados nesse tipo de conteúdo, eles têm a oportunidade de criar seu próprio programa quando um misterioso assassinato acontece em um dos apartamentos de seu prédio.

Dispostos a descobrir quem é o assassino, todos são suspeitos, inclusive eles próprios que escondem mais segredos do que estão dispostos a revelar para seus companheiros.

Trailer da 2ª temporada

Com todas as informações, confira a seguir o trailer do segundo ano da série e não deixe de colocar um lembrete na sua agenda para não perder a estreia na próxima terça-feira!

CONFIRA Também:

A Mulher do Viajante do Tempo: série da HBO Max mistura viagem no tempo e romance

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar