Os Anéis de Poder | Série de “O Senhor dos Anéis” ganhará trailer durante o Super Bowl

Um dos eventos de maior audiência da TV norte-americana está se aproximando! O Super Bowl XLI, que encerra a edição de 2021 do campeonato da NFL (National Football League), se apresenta como uma das principais janelas de divulgação dos grandes estúdios de cinema e plataformas de streaming, e sabendo disso, o Prime Video exibirá durante o evento o trailer de uma de suas principais apostas para este ano: a série Os Anéis de Poder”.

O drama, que se passa durante a 2ª Era da Terra Média, é baseado no universo de O Senhor dos Anéis” e ganhará sua primeira temporada no início de setembro deste ano. Como as gravações já foram finalizadas, os fãs já estavam ansiosos para saber quando o primeiro trailer do título seria divulgado, e agora, aguardam ansiosamente pelo jogo de domingo.

No Brasil, a 56ª edição do Super Bowl irá ser exibida através de três veículos: o canal fechado ESPN, que já transmite a final do campeonato há anos, a emissora de TV aberta RedeTV!, que passará a exibir a partida a partir deste ano, e a plataforma de streaming Star+que mantém parceria com a ESPN no Brasil. Por aqui, o jogo começará a ser exibido a partir das 20h30 (horário de Brasília) do domingo (13).

Os trailers teasers divulgados pelos estúdios durante a partida serão liberados no decorrer do primeiro e último intervalo do jogo, já que o 2° intervalo é destinado ao show musical de meio-tempo. Aqui, entretanto, há de se destacar que os conteúdos são exibidos nas emissoras norte-americanas, e por isso, os fãs brasileiros poderão assistir aos vídeos quando divulgados pelas redes sociais das marcas.

CONFIRA Também:
Super Bowl LVI | 7 filmes e séries que devem ganhar trailers durante o evento

Quais são suas expectativas para os intervalos do Super Bowl LVI? Está ansioso para assistir a prévia inédita de Os Anéis de Poder“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os filmes e séries que ganharão destaque durante a partida, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar