Trailer final de ‘Os Eternos’ estabelece conexão com Vingadores: Ultimato

Nesta quinta-feira (19), o Marvel Studios divulgou o trailer final de Os Eternos, filme do MCU que estreia em novembro de 2021. Confira!

Cena do trailer final de Os Eternos (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Nesta quinta-feira (19), o Marvel Studios divulgou o trailer final de Os Eternos, terceiro filme da Fase 4 do Marvel Cinematic Universe (MCU) que estreia algum tempo depois de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Você pode conferir abaixo o trailer oficial legendado, com diversas cenas inéditas do novo filme:

Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, o filme vai introduzir no MCU um grupo de seres imortais chamados Eternos, criados e levados para a Terra há milhares de anos pelos Celestiais. Inimigos dos Deviantes, os Eternos viveram por milênios na Terra sem nunca interferir nos conflitos dos seres humanos (desde que eles que não envolvessem os Deviantes), nem mesmo durante o genocídio universal perpetuado por Thanos com a Manopla do Infinito ao longo da Fase 3.

Agora, depois do estalar de dedos do Thanos e da reversão do estalo pelos Vingadores, um evento chamado “Despertar” está prestes a acontecer, ameaçando a Terra uma vez mais. E esta ameaça dos Deviantes obriga os Eternos, que serão interpretados por grandes nomes do cinema americano, como Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harrington, Kumail Nanjiani e Brian Tyre Henry, a finalmente interferirem em um conflito.

Os Eternos está previsto para chegar aos cinemas no dia 05 de novembro de 2021. A produção passou por vários atrasos devido à atual pandemia de Covid-19, mas parece que, dessa vez, a data de lançamento é definitiva.

Gostou do trailer final de Os Eternos? Pois aproveite e confira também: 
Aquaman 2 vai ter inspiração em filme clássico de terror, revela diretor

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

onze − três =