Trailer final de ‘Os Eternos’ estabelece conexão com Vingadores: Ultimato

Nesta quinta-feira (19), o Marvel Studios divulgou o trailer final de Os Eternos, terceiro filme da Fase 4 do Marvel Cinematic Universe (MCU) que estreia algum tempo depois de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Você pode conferir abaixo o trailer oficial legendado, com diversas cenas inéditas do novo filme:

Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, o filme vai introduzir no MCU um grupo de seres imortais chamados Eternos, criados e levados para a Terra há milhares de anos pelos Celestiais. Inimigos dos Deviantes, os Eternos viveram por milênios na Terra sem nunca interferir nos conflitos dos seres humanos (desde que eles que não envolvessem os Deviantes), nem mesmo durante o genocídio universal perpetuado por Thanos com a Manopla do Infinito ao longo da Fase 3.

Agora, depois do estalar de dedos do Thanos e da reversão do estalo pelos Vingadores, um evento chamado “Despertar” está prestes a acontecer, ameaçando a Terra uma vez mais. E esta ameaça dos Deviantes obriga os Eternos, que serão interpretados por grandes nomes do cinema americano, como Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harrington, Kumail Nanjiani e Brian Tyre Henry, a finalmente interferirem em um conflito.

Os Eternos está previsto para chegar aos cinemas no dia 05 de novembro de 2021. A produção passou por vários atrasos devido à atual pandemia de Covid-19, mas parece que, dessa vez, a data de lançamento é definitiva.

Gostou do trailer final de Os Eternos? Pois aproveite e confira também: 
Aquaman 2 vai ter inspiração em filme clássico de terror, revela diretor

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar