Os Herdeiros da Terra: esta nova série de época espanhola da Netflix tem tudo para ser um sucesso

As séries espanholas continuam com tudo na Netflix e a mais recente a estrear na plataforma é Herdeiros da Terra, produção que tem tudo para se tornar um sucesso, especialmente por se tratar da continuação de outra série que se tornou popular no ano passado.

Baseada na obra de Idelfonso Falcones, a série segue a mesma história do livro que se tornou um best-seller na Espanha, e que é a sequência de A Catedral do Mar, outro livro que ganhou adaptação pela Netflix.

A produção está disponível desde hoje (15) no streaming e a seguir você confere todos os detalhes sobre esse épico espanhol.

Sobre Os Herdeiros da Terra

os-herdeiros-da-terra-esta-nova-serie-de-epoca-espanhola-da-netflix-tem-tudo-para-ser-um-sucesso

Na Barcelona de 1387, Hugo Llor é um menino de 12 anos que acaba passando a maior parte de seus dias nas ruas. Apesar de sua condição muito humilde, ele sonha em se tornar um construtor naval um dia.

Quando a mãe de Hugo acaba tendo que se afastar dele, sua vida tem tudo para desandar de vez. No entanto, o garoto acaba sendo acolhido por um senhor muito respeitado na cidade: Arnau Estanyol.

A bondade de Arnau e sua família, faz com que Hugo se torne leal ao clã…ao menos até um inimigo de seus benfeitores colocar sua gratidão à prova.

Produção

Os Herdeiros da Terra é um livro de Idelfonso Falcones lançado 10 anos após a chegada de A Catedral do Mar as livrarias. Ele se passa alguns anos após o final da primeira história e traz de volta alguns personagens muito queridos do público.

Com o sucesso estrondoso da adaptação de A Catedral do Mar, primeiro na Espanha pelo canal Antena 3 (produtora original da série) e depois no mundo todo pela Netflix, as negociações para adaptar a continuação da história começaram.

Dessa forma, em maio de 2020 a Atresmedia e a Netflix anunciaram que iriam iniciar a produção de Os Herdeiros da Terra.

As filmagens foram de novembro do mesmo ano até março de 2021, e foram realizadas em Barcelona, Gerona, Terragona e Tortosa, na Espanha.

A séries estreou mundialmente hoje, 15 de abril, na Netflix, e será transmitida a partir de abril de 2023 na Antena 3 da Espanha.

A produção não ganhará novas temporadas, sendo encerrada com seus oito episódios.

Elenco

O elenco de Os Herdeiros da Terra é repleto de estrelas espanholas já muito conhecidas do público brasileiro por meio de outras produções populares.

Yon Gonzalez é quem assume o protagonismo da história agora ao dar vida ao humilde Hugo Llor já na fase adulta. O ator é mais conhecido pela série Las Chicas del Cable, o primeiro original espanhol da Netflix.

Uma curiosidade em relação ao ator é que é seu irmão Aitor Luna quem faz Arnau Estanyol tanto em A Catedral do Mar quanto em Os Herdeiros da Terra.

Rodolfo Sancho é outro ator em destaque na série que poderá ser reconhecido pelo público. Entre as várias produções em seu currículo ele atuou como Julián Martínez na série O Ministério do Tempo.

Para além deles, Michelle Jenner retorna a seu papel como Mar Estanyol (apresentado em A Catedral do Mar). Lembrando que a atriz também é muito conhecida por seu trabalho em A Cozinheira de Castamar.

Como sugerido, Aitor Luna também retorna ao seu papel da primeira série.

Outros nomes no elenco são Merces León, Elena Rivera, David Solans, Aria Bedmar, Pedro Casablanc, entre outros.

Trailer de Os Herdeiros da Terra

Confira a seguir o trailer de Os Herdeiros da Terra antes de correr para conferir a série na Netflix.

CONFIRA Também:

5 doramas apaixonantes da Netflix além de “Pretendente Surpresa

E quando terminar de assistir a nova série espanhola da Netflix, não deixe de dar sua opinião sobre ela aqui ou nas redes sociais do Sobre Sagas!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar