7 filmes da Netflix pra quem gostou de Os Opostos Sempre se Atraem

Desde que estreou no catálogo da plataforma de streaming, o filme original Os Opostos Sempre Se Atraem” tem ganhado cada vez mais destaque entre os assinantes da NetflixCom um enredo despretensioso e agitado ao mesmo tempo, o longa apresenta a união de uma dupla de agentes que se reúnem após anos de sua primeira missão para lidar com um novo crime.

Um dos grandes destaques do filme, é claro, se trata do protagonista do ator francês Omar Sy (Lupin; Samba) que prova sua versatilidade ao trabalhar em um título que mistura ação com pitadas de comédia. Se você já assistiu “Os Opostos Se Atraem” e aprovou o longa, confira, a seguir, 7 recomendações imperdíveis que também estão disponíveis no catálogo da gigante de mídia:

7 filmes da Netflix pra quem gostou de Os Opostos Sempre se Atraem
Filmes com Omar Sy e ação com The Rock são destaques na lista de recomendações (Imagem: Divulgação/Netflix/Universal).

Um Espião e Meio

Se você ama filmes que misturam essa pegada de ação e comédia, o longa Um Espião e Meio” pode ser a escolha perfeita para você. O longa acompanha uma missão enfrentada por Bob (The Rock), agente da CIA que passava por bullying na época de colégio. Agora, para lidar com um caso ultrassecreto, ele precisa de buscar a ajuda de um antigo amigo de escola – que na época era popular e hoje leva uma tediosa vida de contador. Conseguirão esses dois colocar as diferenças e o passado de lado para solucionar a missão? É o que o filme se propõe a responder.

Coffee & Kareem

Ainda para quem curte filmes que misturam ação e comédia, o longa original Coffee & Kareem”, da Netflixpromete ser uma boa forma de se entreter na plataforma. O filme recorre ao enredo inusitado quando faz com que um policia da cidade de Detroit, nos Estados Unidos, precise recorrer a ajuda do filho boca-suja de sua namorada para que eles possam resolver um caso – já que ambos trabalharam, juntos, na descoberta de uma grande conspiração criminosa.

Samba

Se você gostou de “Os Opostos Sempre Se Atraem” pela atuação sempre brilhante de Omar Sy, outro filme da Netflix que você definitivamente deve conhecer é Samba“. O enredo mistura drama e comédia ao apresentar Samba, um imigrante do Senegal que encontra dificuldades em conseguir um emprego na França, e Alice, executiva que está exausta de trabalhar. Agora, os destinos cruzados de ambos o colocarão em situações que provarão se eles estão prontos para encontrar um ponto de equilíbrio.

Alerta Vermelho

Outra grande produção de ação que se destacou no catálogo da Netflix foi o filme “Alerta Vermelho”, disponibilizado no último ano no catálogo da plataforma. Estrelado por The Rock, Ryan Reynolds Gal Gadot, a trama do filme acompanha o agente do FBI John Hartley, que para alcançar uma famosa ladra de arte, precisa se a liar ao maior ladrão de arte da história em uma missão que mistura ação, suspense e algumas pitadas de comédia.

Alerta Lobo

Outro filme que conta com a participação de Omar Sy e definitivamente merece sua atenção é o longa Alerta Lobo”, produção original de 2019. O enredo acompanha um jovem que tem o “ouvido de ouro”, habilidade de identificar todos os tipos de sinais sonoros. Agora, que ele está em submarino, ele deverá utilizar esse dom para evita que o pior aconteça em um cenário de guerra. No filme, Omar Sy é responsável por interpretar D’Orsi, co-protagonista do título.

Um Crime Para Dois

Ainda no mundo das produções originais da Netflixoutro filme que se destacou após sua estreia em 2020 foi o longa Um Crime Para Dois“. O longa também mistura ação e comédia no roteiro ao apresentar um casal de protagonistas que enfrentam problemas em seu relacionamento. Prestes a se separarem, eles acabam sendo envolvidos em um crime de assassinato e, para manterem seus nomes limpos, eles devem trabalhar juntos para solucionar o caso e assim, talvez, salvar também a relação deles como casal.

Zona de Confronto

Por fim, outro título que a própria Netflix sugere para quem curtiu Os Opostos Sempre Se Atraem” é o longa de ação “Zona de Confronto”, recomendado para maiores de 18 anos. Ao invés de comédia, esse filme mistura ação e suspense ao mostrar uma dupla de policias que patrulhavam um bairro de imigrantes na noite em que um garoto árabe foi brutalizado pela polícia. Agora, eles precisam lutar para encontrarem uma saída desse confronto – que pode levar a uma situação ainda mais violenta e perigosa para todos.

CONFIRA Também:
Os Opostos Sempre se Atraem: novo filme com o astro Omar Sy mistura ação e comédia na Netflix

O que você achou de Os Opostos Sempre Se Atraem” na NetflixGostou de assistir Omar Sy demonstrando seu talento nesse mais novo filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os títulos originais disponíveis no streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar