Oscar 2022 | Cerimônia de indicados acontece amanhã: quando e onde assistir?

Quem é fã de cinema sabe que, durante esse período, as principais academias e sindicatos de trabalhadores da área estão realizando a famosa temporada de premiações, onde diversos filmes e séries concorrem às estatuetas de diversos prêmios. É nesse sentido que o Oscar, entregue pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles, se destaca entre os prêmios de Hollywood.

Após enfrentar as consequências da pandemia de COVID-19 por dois anos, os membros da Academia estão apreensivos para iniciar a corrida pelo troféu mais disputado pela indústria cinematográfica, e isso começa exatamente na Cerimônia de revelação dos indicados ao prêmio, cuja transmissão está agendada para acontecer ainda amanhã (8).

Pensando em você, que gosta de ficar por dentro do que acontece na temporada de premiações e pretende acompanhar o andamento da premiação, o Sobre Sagas preparou um guia completo com todas as respostas sobre a cerimônia dos indicados. Confira algumas respostas importantes:

Quando e onde assistir a cerimônia de indicados ao Oscar 2022?

A cerimônia de indicações do Oscar 2022 está programada para começar às 10h da manhã (horário de Brasília) de amanhã, quase dois meses antes da entrega da premiação, que segue agendada para acontecer no dia 27 de março. Nesse ano, os títulos que disputam ao prêmio serão revelados pela atriz Tracee Ellis Ross (Black-ish; A Batida Perfeita) e Leslie Jordan (Uma Família e Tanto; Histórias Cruzadas).

Ao contrário da premiação, cuja exibição é exclusiva das emissoras que fecharem contratos de exibição com a ABC, que coordena as filmagens da cerimônia em Los Angeles, cerimônia de indicações poderá ser assistida gratuitamente por todos, através da página oficial da Academia no YouTube. link de transmissão, inclusive, já foi gerado e pode ser conferido logo a seguir:

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony e Marvel investirão na campanha do filme para o Oscar

Assim que anunciados, os indicados ao Oscar 2022 serão disponibilizados em nosso site e redes sociais. Para mais informações sobre os filmes indicados e as cerimônias do prêmio, continuem constantemente ligados no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar