Outer Banks | 3ª temporada é confirmada pela Netflix

Uma das séries de maior sucesso da Netflix acabou de ser renovada para um novo ano! O sucesso estadunidense Outer Banks“, que segue a aventura de um grupo de Pogues enquanto desvendam mistérios e caçam tesouros, teve sua 2ª temporada lançada em julho deste ano, e a demora por atualizações acerca de um possível 3° ano deixou alguns fãs preocupados.

Na tarde de hoje, entretanto, a Netflix divulgou nas redes sociais da série que o título foi renovado para um 3° ano, e que isso se deu devido às excelentes métricas demonstradas pela 2ª temporada da aventura. Para o novo ano, retornarão os atores Chase Stokes (J.B.), Madelyn Cline (Sarah Cameron), Madison Bailey (Kiara Carrera), Rudy Pankow (JJ Maybank), Austin North (Topper), Drew Starkey (Rafe Cameron) e Charles Esten (Ward Cameron). Confira a publicação de anúncio:

De acordo com o streaming, a série foi a produção de língua inglesa mais assistida durante as quatro semanas que seguiram o lançamento da 2ª temporada. Em um ranking disponibilizado pela Nielsen, empresa que estimula a audiência de produções da TV e do streaming, o 2° ano de Outer Banks” acumulou mais de 2.1 bilhões de minutos assistidos na primeira temporada de agosto, quebrando recordes dentro das produções da marca.

Por ainda estar na fase inicial de desenvolvimento, ainda não se sabe quando a plataforma de streaming irá divulgar os episódios inéditos da 3ª temporada. Considerando o tempo médio de produção, todavia, é improvável que o novo ano seja lançado antes do final de 2022.

CONFIRA Também:
Rebelde | Música, perseguição e polêmicas se misturam em novo trailer; assista!

Quais são suas expectativas para o futuro da série? Está ansioso para uma nova temporada de aventuras? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Outer Banks” e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar