Outer Banks | 3ª temporada será a última de Sarah Cameron? Atriz responde rumores

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está prestes a retornar para o seu 3° ano! O drama de aventura Outer Banks“, que estreou em abril de 2020 na plataforma de streaming, já teve mais de 2.1 bilhões de minutos assistidos apenas na América do Norte, o que o deixou por diversos dias como uma das produções mais assistidas das plataforma por lá.

Todo o sucesso e boa repercussão crítica da série fez com que, em dezembro do último ano, a gigante de mídia renovasse “Outer Banks” para uma 3ª temporada, que já está em desenvolvimento pelos produtores da série e representantes da NetflixCom a evolução da pré-produção, alguns rumores sobre a contratação dos atores passam a circular entre os fãs da série, e recentemente, surgiu nas redes sociais a informação de que o 3° ano poderia ser o último de Madelyn Cline, atriz que interpreta a personagem Sarah Cameron no show.

Essa especulação chegou até a própria atriz, que através de um story compartilhado em sua conta do instagram, negou que a 3ª temporada seria sua última e informou que retornaria para todas as temporadas que fosse convidada. Confira o depoimento completo da atriz:

Madelyn Cline Outer Banks
Madelyn comenta sobre rumores de não retornar para temporadas de “Outer Banks” (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Olá, então, estou sendo questionada se a 3ª temporada será minha temporada final de Outer Banks. Eu irei retornar para quantas temporadas eles me quiserem ter. Eu amo meu trabalho e não existe um dia que se passa que eu não seja grata por ele, e por todo mundo que o assistiu. Nem tudo na internet é verdade (:”

CONFIRA Também:
Pinóquio | Netflix divulga teaser de animação dirigida por Guillermo del Toro

Por ainda estar em processo de pré-produção, ainda é difícil saber quando a 3ª temporada de “Outer Banks” irá estrear na plataforma de streaming, mas novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela produção. Enquanto isso, fiquem ligados aqui no Sobre Saga para mais informações sobre a série!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar