Outlander | 6ª temporada ganha um novo trailer arrepiante; assista!

Uma das adaptações literárias de maior sucesso da TV está prestes a ganhar uma temporada inédita! A série original Outlander”, baseada nos livros de Diana Gabaldon, é um sucesso entre o público e a crítica especializada desde as suas primeiras temporadas, e após ter seu número de episódios reduzido em função da pandemia, a rede norte-americana STARZ já está se preparando para a estreia do novo ano do drama.

Para dar início ao período promocional mais intenso do título, o canal divulgou em suas redes e canais oficiais um novo trailer oficial repleto de cenas inéditas dos 8 novos capítulos da série. Neste novo ano, Claire (Caítriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) enfrentarão desafios ainda maiores dos que já sobreviveram antes. Assista ao vídeo na íntegra:

Nos Estados Unidos, o STARZ anunciou o início da exibição da 6ª temporada da série para o dia 6 de Março deste ano. Nesse dia, será disponibilizado o primeiro episódio do novo ano, que conta com uma duração especial de 90 minutos. Depois disso, a série continua ganhando capítulos inéditos semanalmente.

No Brasil, a série é exibida pelo canal fechado Stars Hits, que substituiu o antigo Fox Premium 1 na grade de programação. Ainda não se sabe, entretanto, se o título terá estreia simultânea com o canal norte-americano. Em relação a estreia no streaming, é provável que esta ocorra logo após a exibição de toda a temporada nos canais de TV. No Brasil, as 5 temporadas anteriores do título estão disponíveis tanto na Netflix quanto no Star+.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Netflix divulga primeiras imagens oficiais da 2ª temporada

Quais são suas expectativas para a 6ª temporada de Outlander“? O que achou do novo trailer da série? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as suas outras séries favoritas, continuem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas nas redes.

Fonte: Starz

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar