Atriz importante de Outlander não estará na sétima temporada (Com spoilers!)

Uma atriz importante do elenco da próxima temporada de Outlander, que estreia no começo de 2022, não estará presente na sétima temporada da série. Estamos falando de Jessica Reynolds, atriz que interpretará na sexta temporada a personagem Malva Christie.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai descobrir como sabemos que Jessica Reynolds não voltará para a sétima temporada, que relação esse fato tem com os livros que inspiraram a série e muito mais! Porém, tenha em mente que há spoilers adiante!

Quem é Malva Christie, personagem interpretada por Jessica Reynolds?

A família Christie na série Outlander (Imagem: Divulgação/Starz | Sony Pictures)
A família Christie na série Outlander (Imagem: Divulgação/Starz | Sony Pictures)

Como comentamos, Jessica Reynolds interpretará na 6ª temporada de Outlander a personagem Malva Christie, filha de Thomas Christie (na verdade, ela é sobrinha, mas criada como filha) e irmã de Allan Christie.

Embora apareça no quinto livro da saga (“A Cruz de Fogo“), a personagem ganha bastante destaque no sexto livro, Um Sopro de Neve e Cinzas. Como a adaptação para a televisão está adaptando de forma fiel os livros da série literária, a personagem vai ganhar protagonismo também na sexta temporada, sendo interpretada pela atriz já mencionada.

Em determinado momento da trajetória da personagem, que trabalha como curandeira aprendiz, Malva engravida e afirma que Jamie Fraser é o pai, o que causa bastante intriga e confusão. Algum tempo depois, a personagem é encontrada morta em uma ponte, com a garganta cortada, por Claire Fraser, que acaba recebendo a culpa pelo assassinato.

É por razão — por ter sido brutalmente assassinada — que a personagem Malva Christie tem sua trajetória finalizada no sexto livro da saga Outlander. Porém, mesmo quem já conhece os livros se pergunta: a série vai se manter fiel ao romance? Ou vai seguir por um caminho próprio?

Você também pode gostar:
Noite Adentro | 2ª temporada ganha teaser e data de lançamento

Jessica Reynolds já deu indícios do desfecho de sua personagem

Antes mesmo da estreia da 6ª temporada de Outlander, cujo lançamento está previsto para o começo de 2022, a atriz Jessica Reynolds, em seu perfil pessoal no Instagram, já deu indícios do desfecho de sua personagem na adaptação em série.

Há algumas semanas, a atriz fez a seguinte postagem em seu perfil:

Na postagem acima, a atriz aparece caracterizada como a personagem Malva Christie. Na legenda, ela escreveu o seguinte (tradução do Tech News Brasil): “E terminamos as gravações !!! Vou sentir sua falta, minha Malva, sua pequenina alma perturbada!“.

Em outras palavras, Jessica Reynolds se despede da personagem, afirmando que vai sentir falta de interpretá-la posteriormente. O que nos leva a crer que, assim como nos livros, a personagem Malva Christie terá um desfecho rápido, concluindo sua trajetória em apenas uma temporada e não aparecendo na sétima temporada de Outlander. O que também nos revela que, assim como fez até agora, a adaptação em série de televisão vai se manter o mais fiel possível aos livros!

Lembrando que a 6ª temporada de Outlander vai ser a mais curta de todas até agora, contando com apenas oito episódios. Conforme o showrunner da série, Matthew B. Roberts, já declarou publicamente, o motivo da temporada ser mais curta é a atual pandemia de Covid-19, que dificultou as gravações e obrigou a equipe de produção a tomar algumas decisões excepcionais, como a de enxugar alguns acontecimentos a fim de diminuir a duração da temporada, evitando assim novos atrasos.

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
Diários de Intercâmbio | Tudo o que sabemos sobre o novo filme da Netflix!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar