Overwatch 2 não será uma continuação do primeiro jogo
Segundo o time de desenvolvedores, Overwatch 2 não será uma continuação do primeiro, mas sim substituirá o primeiro título completamente.
Segundo o time de desenvolvedores, o segundo jogo não será necessariamente uma continuação do primeiro, mas sim substituirá o primeiro título completamente. O jogador então, não vai precisar baixar um jogo diferente e nem vai poder jogar a primeira versão.
Isso quer dizer que o OW2 terá as bases do primeiro game, trazendo todas as informações da sua conta, as skins, os elos e os heróis, alterando as mecânicas e o combate para a versão desse ano. Quase como uma grande atualização, só não sabemos o porquê do “2”.
Overwatch não, Overwatch 2
O lançamento da “sequência” do título de tiro em primeira pessoa da Blizzard parece enfrentar uma constante onda de azar, ou talvez incompetência.
Desde que a empresa foi comprada pela Activision, e os escândalos de assédio começaram a aparecer em ambas as corporações, o projeto do Overwatch 2 sempre acabou atrasado, adiado, sem muitas informações para o público.
Demorou mas finalmente chegamos ao ano em que o lançamento do game é oficial e temos até uma Open Beta começando em alguns dias, a partir do dia 28 de junho ao dia 14 de julho. Saíram trailers, teasers, informações esparsas pelas redes sociais, e até os desenvolvedores aparentemente receberam um aval da direção para falar com os jogadores e explicar mais detalhes do segundo jogo.
Em uma dessas entrevistas, o grupo de desenvolvimento foi perguntado a respeito do lançamento do jogo, que acontece agora em outubro. Segundo eles, primeiramente o jogo vem como uma espécie de Early Access, com menos funcionalidades e modos.
O resto das funções anunciadas devem chegar nas próximas temporadas, mais ou menos depois de 6 meses, acompanhando a agenda de lançamento das temporadas do Battle Pass. Junto com essas informações foi explicado também que o jogador não terá que baixar outro aplicativo para jogar.
Na verdade, o Overwatch 2 vai substituir o primeiro game, fazendo com que ele seja completamente sobreposto. Os jogadores que já tem o primeiro Overwatch poderão simplesmente rodar uma atualização para baixar os arquivos do segundo título e prontamente começar a jogar a partir do dia 4 de outubro.
Como será o Overwatch 2
Importante lembrar que o segundo, que não é bem uma continuação mas você já pegou a ideia, lançará em outubro inteiramente grátis e pretende ser free to play para sempre. A ideia agora é utilizar a mecânica de passe de batalha para garantir conteúdo pago para quem quiser, mas manter o núcleo do jogo gratuito.
E o fator gratuito com certeza vai mitigar uma das reclamações mais recorrentes e principal dificuldade dos jogadores com o Overwatch atualmente, a demora para encontrar partidas. Como o segundo game vem para substituir completamente o primeiro, tomando o seu lugar, e será gratuito, isso fará com que a base de jogadores aumente muito.
O título chegará para PC, e para os consoles Playstation 5, Xbox Series S e X, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Deixe seu comentário