Pam & Tommy | Famosa sex tape é roubada em trailer da série

Um dos maiores escândalos de Hollywood está prestes a ganhar uma nova reencenação para o mundo do streaming! A famosa sex tape vazada do casal Pamela Anderson Tommy Lee voltou a ficar em alta no mundo do entretenimento após o início da produção da série Pam & Tommy“, produção original da Hulu que será narrada em 8 episódios inéditos.

Estrelada por Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo; Cinderela) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal; Eu, Tonya), a série irá acompanhar o período de lua de mel do casal, onde uma fita com gravações de sexo acabou sendo roubada e compartilhada indevidamente através de diversas mídias. Dirigida por Craig Gillespie (Cruella; Eu, Tonya), a série tem sua estreia internacional agendada para o próximo dia 2 de fevereiro.

Com a aproximação do lançamento, a Hulu já tem investido no período promocional do título, na tentativa de fazer com que o máximo de pessoas assista ao drama biográfico quando ele for lançado. Nessa direção, um novo trailer da série conta com diversas cenas inéditas. Assista-o:

Nos países onde a plataforma de streaming Hulu não opera, Pam & Tommy” está sendo divulgada como uma série original do Disney+que também conta com conteúdos adultos em determinados territórios. Seguindo essa linha, é bastante provável que o título seja lançado como uma produção original do Star+ no Brasil. Detalhes a respeito de sua distribuição nacional devem ser divulgados em breve pelos representantes do grupo Disney.

CONFIRA Também:
Uncharted – Fora do Mapa | Tom Holland cai de avião em cena inédita do filme; assista!

O que você achou do novo trailer de Pam & Tommy“? Está ansioso para ver Sebastian Stan Lily James interpretando o famoso casal? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções do streaming, continuem constantemente ligados aqui no  Sobre Sagas!

Fonte: ONE Midia

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar