Pânico | 5° filme da franquia ganha novas imagens

Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso está prestes a retornar para os cinemas! O filme Pânico, que estreia em janeiro, promete levar os espectadores do cinema de volta a pacata cidade de Woodsboro, que é assombrada por assassinos em série que utilizam uma máscara para esconder suas identidades.

revival, que ganhou seu primeiro trailer no último mês, teve poucos conteúdos promocionais divulgados até então. A revista de entretenimento TotalFilm, entretanto, quebrou o silêncio sobre a divulgação e trouxe em sua mais nova edição diversas novas imagens oficiais do filme. Confira todas a seguir:

Pânico: Ghostface faz nova vítima em imagem promocional do filme, que estreia em janeiro (Imagem: Divulgação/TotalFilm).
Pânico:
Pânico: Sidney está de volta para enfrentar o assassino mascarado no novo filme da franquia (Imagem: Divulgação/TotalFilm).
Pânico: Dewey Riley também retorna a Woodsboro para enfrentar o assassino em série (Imagem: Divulgação/TotalFilm).
Pânico
Pânico: Novo Ghostface é destaque em imagem promocional (Imagem: Divulgação/TotalFilm).

A estreia internacional de Pânico” está agendada para acontecer no dia 14 de janeiro de 2022, mas como os lançamentos acontecem nas quintas-feiras no Brasil, o filme irá estrear no dia 13 do mesmo mês por aqui. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do título devem ser divulgados pela Paramount Pictures.

Ainda não se sabe qual será o destino de Pânico” após sua exibição nos cinemas, mas é bastante provável que o mesmo siga para o catálogo do Paramount+ em um intervalo médio de 60 dias após sua exibição nas salas de cinema. Novidades a esse respeito também devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
Scream | MTV pode estar desenvolvendo nova temporada da série, revela insider

O que achou das novas imagens de Pânico? Está ansioso pela estreia do filme? Para mais informações sobre o longa e todas as outras produções distribuídas pela Paramount Picturesfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer oficial de “Pânico”:

Fonte: TotalFilm

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar