Pânico | Paramount divulga trailer final do filme

Uma das franquias clássicas mais famosas do gênero de terror está prestes a ganhar um filme inédito! Após levar milhares de pessoas aos cinemas em seus quatro primeiros filmes, a franquia Pânicoretorna às salas de exibição com uma sequência inédita que tem feito sucesso entre a crítica especializada. Dessa vez dirigido por Matt Bettinelli-Olpin (Casamento Sangrento) e Tyler Gillett (Phobias), o longa promete muita emoção ao retornar para Woodsboro após 25 anos do assassinato em série.

Distribuído pela Paramount Pictures no Brasil, Pânico” tem como premissa as ações de um novo assassino que recebe a máscara de Ghostface como presente. Agora, que persegue um novo grupo de adolescentes, segredos da cidade ressurgirão durante o enredo. Além da nova premissa, o filme conta com o retorno de três grandes nomes da franquia original: Courteney Cox (Gale Weathers), David Arquette (Dewey Riley) e Neve Campbell (Sidney Prescott).

A estreia internacional do filme está agendada para acontecer ainda nesta semana, e na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de cinema, a Paramount Pictures divulgou na tarde de hoje (11) um trailer inédito do filme, onde é possível ver diversas cenas de ação e comentários de críticos sobre o título. Assista-o a seguir:

A estreia nacional de Pânico” está agendada para acontecer na próxima quinta-feira (13), quando o filme fica disponível em todas as redes de cinema do país. Até lá, outros conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pontualmente pela Paramount Pictures.

CONFIRA Também:
Pânico 5 | Filme ganha vídeo promocional cheio de cenas inéditas; assista!

O que você achou do trailer final de Pânico“? Está ansioso para retornar para Woodsboro n novo filme da franquia? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções distribuídas pela Paramount Pictures no Brasil, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar