Pânico | 5° filme da franquia ganha primeiro trailer oficial; assista!

Uma das franquias mais famosas do cinema de terror está prestes a voltar para as telonas! O quinto filme da franquia Pânico“, que tem sido desenvolvido desde o final de 2019 pela Spyglass Media Group, encerrou seu processo de pós-produção em julho deste ano. Por este motivo, o longa já está pronto para ser lançado nas salas de exibição, mas o estúdio ainda espera pelo momento certo de distribuí-lo.

Dessa vez, quem assumiu a direção do título foram os diretores Matt Bettinelli-Olpin (Casamento Sangrento; O Herdeiro do Diabo) e Tyler Gillett (V//H/S; Phobias). Este será o primeiro título da franquia que não é dirigido por Wes Craven, que faleceu em Agosto de 2015. O enredo, dessa vez, irá acompanhar os acontecimentos recentes na vida de uma jovem mulher que retorna a sua cidade natal para investigar uma série de crimes brutais.

Até o momento, pouquíssimas informações oficiais e materiais promocionais foram divulgados sobre o filme, mas esse silêncio foi quebrado hoje, quando a distribuidora Paramount Pictures divulgou o primeiro teaser trailer do filme. Assista-o no  YouTube:

Dessa vez, a produção de Pânico” já confirmou que o filme contará com a presença de parte do elenco original da franquia, mas também apresentará diversos novos personagens ao público. Entre os estreantes, destacam-se os atores Melissa Barrera (Duas Vezes Você; El Hotel), Jenna Ortega (Dia do Sim; A Babá), Jack Quaid (Ithaca; Convidado Vitalício) e Dylan Minnette (O Homem nas Trevas; Os 13 Porquês).

Já entre os personagens da franquia original que tiveram seus retornos confirmados, destacam-se David Arquette (Dewey Riley), Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers), Roger L. Jackson (Voz do Ghostface) e Marley Shelton (Judy Hicks).

A estreia nacional de Pânico” está agendada para acontecer no dia 13 de janeiro de 2022 por aqui. Para mais novidades sobre o longa, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Paramount

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar