Pantera Negra 2 | Lupita Nyong’o comenta sobre como filme honrará Chadwick Boseman

Desde que foi anunciado, o filme Pantera Negra: Wakanda Forever“, focado em explorar um pouco mais as tribos e a cultura de Wakanda, tem sido um dos filmes mais aguardados do ano pelos fãs da Marvel Studios. Contudo, o falecimento precoce do ator Chadwick Bosemanque interpretaria o protagonista do filme, acabou obrigando o estúdio a mudar os trajetos da história e a forma como seria contada.

Desde então, os fãs tem se questionado como o filme irá homenagear o legado de T’Challa e justificará sua ausência nos acontecimentos. A esse respeito, a atriz Lupina Nyong’o, escalada para reprisar o papel de Nakia no longa, garantiu que o legado e a luz do ator estará presente em momentos do filme. Confira o que ela disse em uma entrevista para a People Magazine:

“Eu estou animada sobre Pantera Negra: Wakanda Forever. Vai ser interessante trazer outro filme desses sem o Chadwick Boseman mas estamos com ele sempre por perto. Eu acho que as pessoas ficarão animadas com esse. Parece correto espiritual e emocionante fazer isso. E, com sorte, o que espero é nos reunirmos de novo e honrar o que ele começou com a gente nos apegando a sua luz. Porque ele nos deixou muita luz, na qual ainda estamos nos banhando. Sei disso.”

Atualmente, Pantera Negra: Wakanda Forever” já está em produção pela Marvel StudiosA previsão é de que o filme estreie nos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro deste ano, um dia antes do seu lançamento internacional. Até lá, entretanto, o estúdio deve divulgar diversas outras informações oficiais e materiais promocionais do filme.

CONFIRA Também:
Pantera Negra 2 | Produção é pausada após fratura de Letitia Wright; Marvel se pronuncia

Quais são suas expectativas para a estreia de Pantera Negra: Wakanda Forever” nos cinemas? Está ansioso para ver o retorno de Lupita Nyong’o ao universo compartilhado? Conte-nos suas opiniões sobre o filme em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções da Marvel Studios, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: People Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar