Pantera Negra 2 | Produção é pausada após fratura de Letitia Wright; Marvel se pronuncia

Marvel Studios tem se aprofundado cada vez mais nas temáticas relevantes para a Fase 4 do seu universo compartilhado, e nesse sentido, a estreia de Pantera Negra: Wakanda Forever“, 2° filme baseado na mitologia do herói dos quadrinhos do herói, é uma das produções mais aguardadas para o ano de 2022.

O filme, cuja produção foi amplamente afetada pelo falecimento precoce de Chadwick Boseman e pela pandemia de COVID-19, teve suas gravações paralisadas hoje em função de um acidente que aconteceu nos sets, onde a atriz Letitia Wright acabou sofrendo diversos ferimentos durante uma acrobacia. Em um comunicado aos atores, a Marvel comentou sobre o episódio e a pausa nas gravações:

Letitia sofreu um acidente assustador em nossos sets durante uma acrobacia em Agosto. Foi um lembrete da importância da segurança em todo o tempo em nosso trabalho, que sabemos que vocês entendem e se comprometem. O que nós pensamos inicialmente que seriam ferimentos menores se apresentaram como algo muito mais sério, com Letitia sofrendo uma fratura crítica do ombro, e uma concussão com graves efeitos colaterais […] Nós ajustamos nosso cronograma de produção para que ela tenha o tempo que precisa para curar, mas não há muito que possamos fazer sem Shuri!

Na mesma mensagem, a Marvel Studios confirmou que pretende voltar às gravações do filme em janeiro de 2022, quando espera-se que a atriz já esteja recuperada de seus ferimentos e pronta para assumir o papel. “Estamos todos focados em terminar o filme com excelência, honrando a memória de nosso querido irmão Chadwick no processo. Estamos ansiosos para compartilhar Pantera Negra: Wakanda Forever com o mundo”, diz o comunicado.

CONFIRA Também:
Scarlett Johansson | Atriz está desenvolvendo projeto ultrassecreto na Marvel

Novidades a respeito do filme devem ser divulgadas nos próximos meses pela Marvel. A estreia do título segue agendada para acontecer no dia 10 de novembro de 2022, com exclusividade nas salas de cinema. Para mais informações sobre a produção do mesmo, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar