Este novo romance sul-africano da Netflix promete emocionar os assinantes

Quem gosta de conhecer o cinema de países menos populares nesse campo deve estar muito feliz com os recentes lançamentos da Netflix. Nessa quarta-feira, o filme sul-africano Para Sempre Felicidade estreou no catálogo e com certeza deve emocionar os expectadores que gostam de histórias românticas e sobre amizade.

Com direção de Thabang Moleya, esse filme foi lançado após alguns anos de planejamento e como sequência de um outro longa lançado em 2016, baseado em livro.

Confira a seguir mais detalhes sobre Para Sempre Felicidade.

Sobre Para Sempre Felicidade

Em Para Sempre Felicidade, acompanhamos a história das amigas Zaza, Princess e a recém chegada, Zim, cinco anos após os acontecimentos do filme Happiness is a Four-Letter Word.

Nesse longa, a dona de casa e a dona de galeria estão em novas fases de suas vidas e terão novos romances e novos impasses familiares para enfrentar.

Assim como no primeiro filme, em Para Sempre Felicidade é justamente a busca pela verdadeira felicidade que irá mover essas personagens.

Filme independente da obra original

Para Sempre Felicidade

O filme Happiness is a Four-Letter Word se tornou um sucesso de bilheteria na África do Sul devido a ser uma adaptação de um best-seller homônimo da escritora Nozizwe Cynthia Jele.

Tanto sucesso fez com que a diretora do filme iniciasse um planejamento para lançar uma sequência do longa, ainda que a obra original não conte com um livro 2.

Sendo assim, segundo a diretora, Para Sempre Felicidade se apresenta como uma obra independente tanto do primeiro filme quanto do livro que deu início à história.

Isso certamente é uma boa notícia para quem se interessar em conferir esse lançamento na Netflix, já que o filme lançado em 2016 não está disponível na plataforma.

Um filme sobre a vida

Certamente Para Sempre Felicidade se encaixa no gênero romance. Os encontros românticos das personagens e seus interesses amorosos são parte importante do filme e basicamente o que faz a história caminhar.

Apesar disso, os relacionamentos abordados aqui vão muito além dos casos românticos, e especialmente a amizade e a família se mostram como o alicerce de toda a história.

Em suma, esse filme carrega uma mensagem bastante poderosa sobre o quão importante é ter ao lado pessoas que irão permanecer independente das dificuldades da vida. Mais que isso, como o amor próprio deve ser valorizado e sempre colocado como objetivo, independente do tipo de relacionamento no qual se esteja.

Um filme romântico sim, mas com muito mais para oferecer.

Elenco

O elenco de Para Sempre Felicidade pode não ser muito conhecido por aqui, mas está repleto de estrelas sul-africanas.

As protagonistas do longa são as atrizes Khanyi Mbau, Renate Stuurman Nambitha Ben-Mazwi.

Além delas, o filme também conta com as atuações de Richard Lokunku, Yonda Thomas, Daniel Etim Effiong Xolile Tshabalala.

Para Sempre Felicidade já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

CONFIRA Também:

Conheça “Amina”, novo filme africano de época da Netflix! Vale a pena assistir?

E então, você vai conferir esse longa sul-africano no streaming? Se sim, quando terminar, não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre ele, ok!?

E para ficar sempre por dentro das novidades dos streamings, do cinema e do mundo da tecnologia, continue acompanhando a gente aqui no TechNews Brasil!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar