PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI 3 | Netflix divulga trailer e data de estreia do filme

A Netflix divulgou nesta quarta (13) o trailer oficial de Para todos os garotos: Agora e Para Sempre, a comédia romântica é o terceiro e último filme da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei que é baseado na obra da autora Jenny Han.

Além do trailer Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre também teve a sinopse oficial e data de estreia revelada, que será em 12 de fevereiro na plataforma de streaming da Netflix.

O último filme vai encerrar a história que começou em Para Todos os Garotos que já Amei, que ficou entre os filmes mais assistidos da Netflix por um bom tempo e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. O novo longa é muito aguardado pelos fãs, que não tiveram que esperar muito pelo terceiro filme já que ele irá estrear exatamente um ano após a estreia de Para Todos os Garotos: PS Ainda Amo Você, segundo filme da trilogia.

Como mostrado no trailer, podemos perceber que no último ano da história de Lara Jean ela vai enfrentar diversas dúvidas sobre seu futuro, tanto em sua vida amorosa quanto sobre seu futuro acadêmico. E para decidir sobre seu futuro e marcar seu último ano com os amigos, ela embarca em uma viagem para Nova York e para a Coréia.

Para todos os garotos: Agora e Para Sempre é um dos filmes mais aguardados pelos fãs e está nas listas dos principais lançamentos da Netflix em 2021.

Sinopse

Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura

LEIA TAMBÉM: DISNEY+ | O que é o Premier Access (Acesso Premium)

Assista ao trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar