Para Todos os Garotos que Já Amei | Netflix anuncia série spin-off

A Netflix está trabalhando em uma série spin-off da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei.

Segundo o Deadline, site responsável pelo vazamento da informação, a série vai girar em torno de Kitty Song Covey, interpretada por Anna Cathcart. A atriz, portanto, vai voltar uma vez mais a fazer o papel da personagem.

Para todos os garotos que já amei
Kitty, personagem de Para todos os garotos que já amei (Imagem: Reprodução/Netflix)

A série, que ainda não foi oficialmente confirmada pela Netflix, vai supostamente ser criada, escrita e produzida por Jenny Han, autora da franquia de livros que deu origem aos títulos da Netflix.

Lembrando, além disso, que Kitty é irmã mais nova de Lara e Margot. Ela foi uma das responsáveis pelo envio de algumas das cartas de Lara para os garotos que a irmã gostava secretamente.

As três partes de Para Todos os Garotos que Já Amei já estão disponíveis na Netflix. Entretanto, ainda não sabemos quando a série spin-off de Para Todos os Garotos que Já Amei , focada em Kitty, vai chegar também à plataforma de streaming.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Deadline

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar