Paradox anuncia a data de lançamento de seu próximo jogo de estratégia

A Paradox anunciou recentemente a data de lançamento de Victoria 3, o seu próximo jogo de estratégia; confira a data aqui no Tech News!

A desenvolvedora Paradox, famosa por seus jogos de estratégia, acabou de divulgar a data de lançamento do seu próximo jogo do tipo, o Victoria 3, que deverá ser lançado em breve.

Confira a seguir os detalhes do lançamento do próximo jogo de estratégia da Paradox, assim como tudo o que sabemos sobre ele até agora.

Victoria 3: Próximo jogo da Paradox está próximo de ser lançado

Paradox anuncia a data de lançamento de seu próximo jogo de estratégia (Imagem: Reprodução/ Paradox)
Paradox anuncia a data de lançamento de seu próximo jogo de estratégia (Imagem: Reprodução/ Paradox)

Desde que foi anunciado em maio de 2021, os fãs da Paradox esperavam ansiosos pelo lançamento de Victoria 3, mais recente jogo de estratégia que leva os jogadores de volta à era vitoriana, podendo controlar qualquer nação do mundo no século 19 durante a revolução industrial.

Nessa terça-feira (30), a desenvolvedora finalmente anunciou quando o jogo será lançado, revelando que a data oficial do lançamento está marcada para 25 de outubro de 2022.

Além da data de lançamento, um trailer da pré-venda do jogo foi publicado hoje no canal da Paradox no YouTube, você pode assisti-lo abaixo.

Um Pouco Mais Sobre Victoria 3

Victoria 3 leva os jogadores de volta ao século 19 durante o auge da revolução industrial, sendo possível vivenciar e participar de diversos eventos históricos, como a Guerra Civil Americana, a unificação da Alemanha e da Itália, a Primeira Guerra Mundial, a Revolução Russa e muitos outros eventos.

Podendo jogar com qualquer nação e império do século 19, cabe aos jogadores governarem o seu país e industrializá-lo transformando-o em uma das maiores potências econômicas do mundo, além de poder transformá-lo em uma potência militar e política, mas tendo em mente que o foco do jogo é a parte econômica.

Possuindo uma ampla variedade de coisas para se fazer, é possível declarar quantas guerras você desejar, subjugando nações mais fracas ou até mesmo os seus inimigos mais fortes, destruindo seus exércitos, sua infraestrutura e sua economia, transformando-os em estados fantoches.

Caso esteja com problemas, você poderá chamar seus aliados para a guerra, também sendo possível ajudá-los a se desenvolverem. Caso você seja mais pacífico, é possível resolver a situação por meio de diplomacia, não sendo necessário utilizar a guerra para resolver todos os problemas.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Vazam imagens e detalhes do novo console portátil da Logitech

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário