Parte 3 de ‘Lupin’ chega à Netflix em 2022; saiba tudo o que já sabemos sobre ela!

Esse fenômeno em formato de série original da Netflix está chegando, logo mais, com a sua parte 3. Na semana passada, a empresa de streaming utilizou as redes sociais para anunciar as gravações da nova parte da série francesa de sucesso, deixando os fãs da produção extremamente ansiosos.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro de tudo o que já sabemos sobre Lupin – Parte 3, que estreará na Netflix em 2022. Se você é fã da produção e já assistiu a todos os episódios, não deixe de conferir!

Possível enredo da parte 3 da série Lupin

Inspirado na história de Arsène Lupin, criado por Maurice Leblanc, a maior motivação de Assane Diop (interpretado por Omar Sy) para roubar o colar do Louvre foi a injustiça que Hubert cometeu contra seu pai 25 anos antes, ao incriminá-lo pelo desaparecimento de uma joia pertencente à família Pellegrini. Essa motivação ficou bastante clara ao longo das primeiras partes da série que é amplamente prestigiada pelo público e pela crítica, sendo uma das séries mais assistidas da Netfix.

Na parte dois da produção, vimos Assane tomar a triste decisão de se afastar da esposa e do filho, sob a justificativa de que estaria trazendo problemas a eles. Em contrapartida, nos momentos finais da última temporada, Assane afirma que sua família ainda o verá novamente, pois ele estará observando.

Desse modo, a parte três da série de sucesso deverá mostrar de que maneira Assane estará cuidando da própria família mantendo certa distância, sobretudo deverá ser explorado o que acontece com a filha de Hubert, Juliette, depois que Assane a coloca como principal recurso para sua vingança. A relação entre Juliette e Assane parece ter se desenvolvido para além disso, então seria interessante ver uma amizade entre os dois na 3ª parte da produção.

Na nova parte de Lupin, também deveremos ver Assane criar um novo disfarce que seja, além de criativo, ainda mais convincente, uma vez que sua revelação ao público fez com que o disfarce que já conhecíamos fosse totalmente perdido e qualquer um pudesse reconhecê-lo.

Como é de costume, existem diversas teorias sobre o que poderá acontecer na nova parte da trama criadas pelos fãs. É provável que, no decorrer da continuação, apareça um novo inimigo com quem Assane deverá lutar.

Confira também:
Descubra por que você deve começar a assistir ‘Alta Mar’ na Netflix!

Data de estreia da nova parte da série

Infelizmente, a Netflix não se pronunciou a respeito da previsão do lançamento da nova parte da série francesa até o momento. Porém, vale considerar que a situação atual da pandemia em virtude do Covid-19 não parece ameaçar atrasos nas filmagens da nova parte da série. Desse modo, é possível que a 3ª parte da série seja lançada até, no máximo, maio de 2022, considerando que a produção de uma nova parte leve até 6 meses para ser finalizada.

Confira também:
Gavião Arqueiro | Relembre tudo o que aconteceu nos Episódios 1 e 2

Quem estará no elenco de Lupin – Parte 3?

A respeito do elenco da parte 3 de Lupin, é certa a presença de Omar Sy, que protagoniza a trama. Tendo em vista o que comentamos anteriormente sobre o possível enredo da 3ª parte do show, quem também deverá voltar são Ludivine Sagnier (que dá vida à personagem Claire, esposa de Assane) e Etan Simon (desempenhando o papel que já conhecemos, de Raoul).

O pai de Assane, interpretado pelo ator Fargass Assandé, também poderá aparecer na nova parte da série. Também deverão estar de volta à trama Antoine Gouy, como Benjamin, e Soufiane Guerrab, como Guedira. Ainda, é possível que tenhamos a presença de Vincent Londez, Clotilde Hesme e Antoine Gouy, com os mesmos personagens pelos quais já os conhecemos.

Gostou de ficar por dentro de tudo o que já sabemos sobre Lupin – Parte 3 da Netflix? Pois confira também:
Esta minissérie da Netflix expõe um dos principais problemas dos Estados Unidos

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar