Peacemaker | HBO Max divulga trailer inédito da série; assista!

Desde que a plataforma de streaming HBO Max foi anunciada, compilando os melhores conteúdos dos estúdios e emissoras da WarnerMedia, uma das principais estratégias da marca é explorar universos com sucesso já consolidado entre o público do cinema e do streaming. É essa a proposta, por exemplo, da série Peacemaker“,  focada em um dos personagens do filme “O Esquadrão Suicida”.

A principal premissa do drama é mostrar a origem de Christopher Smith como Peacemaker, membro do esquadrão de anti-heróis do Universo Expandido da DC Comics. O personagem, que se apresenta como um mercenário que acredita que a paz deve ser alcançada a qualquer custo, mistura sarcasmo e controvérsias em seu desenvolvimento, esse lado ambíguo ganhará destaque na nova produção. 

Com a aproximação da estreia, a HBO Max tem investido cada vez mais no período de divulgação do título. Nessa direção, a produção original ganhou na manhã de hoje (3) um novo trailer e um pôster oficial inédito. Confira-os:

Pôster oficial de “Peacemaker”, série original da HBO Max (Imagem: Divulgação/HBO Max).

O elenco principal da série conta com o retorno de John Cena ao papel principal. Juntam-se a ele os astros Steve Agee (John Economos), Danielle Brooks (Leota Adebayo), Robert Patrick (Auggie Smith), Jennifer Holland (Emilia Harcourt), Freddie Stroma (Vigilante), Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), Lochlyn Munro (Larry Fitzgibbon), Annie Chang (Detetive Sophie Song) e Elizabeth Ludlow (Keeya).

A série conta com oito episódios inéditos dirigidos por James Gunn (Esquadrão Suicida; Guardiões da Galáxia), Brad Anderson (O Operário; Fratura), Jody Hill (Minha Primeira Caçada; The Comedy) e Rosemary Rodriguez (Silver Skies; The Pregnancy). O primeiro capítulo estará disponível no catálogo a partir do dia 13 de janeiro de 2022, e depois disso, a série ganhará novos episódios semanalmente.

CONFIRA Também:
HBO Max | Confira todos os lançamentos do streaming em Dezembro de 2021

O que achou do novo trailer de Peacemaker“? Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do HBO Max, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar