Pedro Coelho 2: O Fugitivo – Data de Estreia, Elenco e Mais

O universo cinematográfico foi um dos mais atingidos pela nova pandemia do Corona Vírus, visto que muitos filmes que tinham seu lançamento previsto para esse ano, foram em sua maioria adiados para o ano de 2021, muito pelo fechamento dos cinemas e assim, impossibilidade de lucro de todos os envolvidos.

Aqui em nosso site você pode acompanhar não somente os filmes que foram adiados, mas também aqueles que estão previstos para o ano de 2021 normalmente, portanto, fique de olho e mantenha-se atualizado.

Continue lendo para saber mais.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo – Enredo

O filme conta a história de Tomás Severino e de Bea, que enquanto estão em sua lua de mel, Pedro Coelho ou Peter Rabbit, fugirá dois dois, em busca de sua família que foi sequestrada. Enquanto estiver na estrada, ele fará amizade com um coelho, que é um grande amigo de seu próprio pai.

O primeiro filme da sequência foi lançado no ano de 2018, arrecadando US$351 milhões em todo o mundo, sendo que do total, cerca de US$236 milhões vieram diretamente de bilheterias fora dos Estados Unidos da América e do Canadá.

Informações técnicas do filme

Pedro Coelho 2

O filme é norte americano, sendo que esta animação é baseada no personagem homônimo da autora Beatrix Potter, sendo co-escrito e dirigido por Will Gluck.

O elenco do filme trará nomes já conhecidas da primeira versão, que são:

  • Domhnall Gleeson como Tomás Severino;
  • Rose Byrne como Bea;
  • David Oyelowo como Percy Severino.

Já os dubladores são:

  • James Corden como Pedro Coelho;
  • Margot Robbie como Flocos;
  • Elizabeth Debicki como Flux;
  • Daisy Ridley como Rabo de Algodão.

Produção do filme

No mês de maio de 2018, já tinha sido anunciado que a Sony Pictures tinha começado a sequência do primeiro filme. Já no mês de fevereiro de 2019, foi anunciado que David Oyelowo faria parte do elenco, assim como Rose Byrne e Domnhall Gleeson, retornando em seus papéis já conhecidos.

Depois, Elizabeth Debicki, Daisy Ridley e Margot Robbie confirmaram susa presenças novamente no filme. As filmagens começaram no mesmo mês, no ano de 2019.

Quando será o lançamento?

O lançamento do filme está previsto nos Estados Unidos da América para o dia 2 de abril de 2021, sendo que de início, seria lançado no dia 3 de abril de 2020 e dia 27 de março de 2020 no Reino Unido, perto da data de Páscoa, sendo depois a data adiada para o dia 7 de agosto de 2020 e então, para 15 de janeiro de 2021. Tudo isso aconteceu pela chegada do Covid-19.

Assim, fique sempre de olho em demais atualizações em nosso site, não somente sobre o filme Pedro Coelho 2: O Fugitivo, mas também sobre demais possibilidades de longas que foram adiados para o ano de 2021.

Mantenha-se sempre inteirado sobre quais são as novas datas, se haverá demais prorrogações, quando estão previstos para estrearem e tudo que precisa saber sobre o universo cinematográfico.

Aqui você sabe mais sobre os filmes que também estão previstos para 2021, sendo que também possuem uma grande chance de terem suas datas alteradas para o final de 2021, visto que a pandemia ainda não encontrou uma solução plausível.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário

3 × 2 =