PELÉ | Netflix divulga trailer e pôster de novo documentário sobre jogador

A Netflix divulgou nesta quinta (04) o primeiro trailer e pôster do novo documentário Pelé. A produção retrata as origens e a jornada do jogador Edson Arantes do Nascimento da infância ao tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970. A estreia do documentário está marcada para 23 de fevereiro na plataforma de streaming da Netflix.

O documentário conta com depoimentos de ídolos do futebol brasileiro e do próprio Pelé, Zagallo técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, o jogador Coutinho, os ex-jogadores Pepe, Dorval e Jairzinho, os jornalistas Juca Kfouri e José Trajano, o cantor Gilberto Gil e Zoca irmão de Pelé.

A produção conta com cenas de arquivo e registros de momentos importantes da carreira do jogador. Além do próprio Pelé também falando sobre a pressão vivida durante a carreira e até sobre política. A direção de Pelé é de David Tryhorn e Ben Nicholas e a produção executiva fica por conta de Kevin Macdonald.

Em sua conta oficial no Twitter, Pelé comentou dizendo ter a oportunidade de “rever as suas memórias” e afirmou estar empolgado para assistir a produção da Netflix.

Em sua conta oficial no Twitter, o jogador comentou que terá a oportunidade de rever suas memórias e disse estar empolgado para assistir o documentário da Netflix.

Sinopse

O documentário Pelé retrata a história do Rei do Futebol e sua jornada, desde o início de sua carreira, até o histórico título da Copa do Mundo de 1970. Através de entrevistas e imagens exclusivas, somos apresentados de uma maneira intimista ao maior jogador de futebol de todos os tempos. O longa inclui cenas raras com declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do futebol brasileiro.

Pôster divulgado pela Netflix

poster-pelé

LEIA TAMBÉM: AMIGAS PARA SEMPRE | Série vai ganhar segunda temporada na Netflix? Entenda

Assista ao trailer de Pelé:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar