Percy Jackson | Alexandra Daddario comenta sobre série do Disney+

Desde a tarde de ontem (5), quando foram revelados os nomes dos atores que interpretariam Annabeth Chase Grover Underwood na série do Disney+a saga Percy Jackson e os Olimpianos” tem estado em alta nas redes sociais. Produzida pelo próprio Rick Riordana primeira temporada do drama contará com 8 episódios e tem como premissa ser mais fiel aos livros do que as produções lançadas pela 20th Century Fox no início da última década.

É claro que, com tanta repercussão, todas essas novidades chegariam até os atores que já participaram das adaptações passadas. Dessa vez, foi a atriz Alexandra Daddario, que interpretou a Annabeth dos filmes, quem comentou sobre a série. Em uma publicação no twitter, ela revelou estar animada para conferir essa nova produção. Confira o tweet:

Percy Jackson | Alexandra Daddario comenta sobre série do Disney+
Duas gerações de Annabeth: Alexandra Daddario e Leah Sava Jeffries (Imagem: Divulgação/Fox/Rick Riordan).

Daddario não é a primeira dos filmes da 20th Century Fox a comentar sobre a adaptação. Assim que os planos de executar a série foram oficializados, o ator Logan Lerman também revelou em uma publicação que está animado para assistir a série, e que espera que dessa vez eles “tenham a adaptação que os livros merecem”.  Confira o tweet do ator:

Agora, que o elenco principal da série já foi definido, os fãs estão ansiosos para o início das gravações do título, que está agendado para acontecer logo no dia 1 de junho. As filmagens irão acontecer no Mammoth Studios, na cidade de Vancouver, e diversas novas informações sobre a série devem ser divulgadas até lá.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Conheça o Mammoth Studios, local onde série do Disney+ será gravada

Quais são suas expectativas para Percy Jackson e os Olimpianos”? Assim como Daddario, estão animados para assistir a adaptação do Disney+Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e as demais produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar