Percy Jackson | Gravações da série começarão em junho; audições presenciais já estão acontecendo!

Desde que a produção da primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos”  recebeu sinal verde do Disney+em janeiro desse ano, os fãs da saga estão ansiosos para saber mais informações sobre o andamento da série, cuja pré-produção segue acontecendo a todo vapor nos estúdios da Disney.

Desde que o projeto começou a ser desenvolvido, o autor Rick Riordan se comprometeu em atualizar os fãs durante todas as etapas de produção, e como a primeira temporada já foi encomendada, as frentes de trabalho tendem a ganhar velocidade durante esse período. Mantendo sua promessa, o escritor publicou algumas atualizações sobre a série em seu blog pessoal na tarde de hoje, e os destaques compartilhados você acompanha a seguir:

Audições presenciais estão em andamento

Percy Jackson | Revelado quando começarão as gravações da série; audições presenciais já estão acontecendo!
Rick e Becky Riordan já estão acompanhando audições da série (Imagem: Divulgação/Disney).

No último sábado, aconteceu nos estúdios da Disney em Burbank uma audição pessoal para a escolha do elenco da série. Nela, os produtores reuniram diferentes combinações de candidatos aos papéis pessoais da série com o intuito de testar como funciona a química e a dinâmica entre os jovens atores que concorrem ao papel de Percy Jackson, Annabeth Chase Grover.

De acordo com Rick Riordan, essa etapa foi bastante empolgante, e apesar de decisões ainda não terem sido tomadas, o autor ficou impressionado com o gigante potencial de jovens artistas quando lhe são dadas oportunidades de brilhar. Durante o processo, a produção contou com a ajuda da diretora de elenco Denise Chamian e com a presença do diretor James Bobin. 

Gravações devem começar em Junho

Percy Jackson
Gravações da série acontecerão no Mammoth Studios (Imagem: Reprodução/Rick Riordan).

Após participar das audições para a série, em Los Angeles, o casal de produtores Rick Becky Riordan partiram em direção a Vancouver, onde as gravações de Percy Jackson e os Olimpianos” serão rodadas. De acordo com as atualizações do autor, as filmagens da primeira devem acontecer a partir do dia 1 de junho e devem se prolongar pelo verão norte-americano.

Na oportunidade, Rick Riordan também passou um pouco no complexo da Mammoth Studios, onde acontecerão as gravações da série. De acordo com ele, parte da equipe de produção já está trabalhando na pré-produção por lá. Durante uma visita aos escritórios, o ator e sua companheira tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente a figurinista e o designer de produção da série.

Novos nomes na equipe de produção

Diretor de Arte dos filmes de “O Senhor dos Anéis” será responsável pelos cenários da série (Imagem: Reprodução/AvMakers).

Ainda no texto, Rick Riordan anunciou alguns novos nomes que farão parte da produção da série. A figurinista Tish Monaghan (A Saga Crepúsculo: Eclipse; Insônia) será responsável por desenhar e produzir as vestes dos personagens da série, enquanto os cenários e locações ficarão a cargo de Dan Hennah, designer de produção que já trabalhou nos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis“.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Diretor da série posta homenagem aos livros nas redes sociais

O que você achou das novidades? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série Percy Jackson e os Olimpianos“, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Rick Riordan

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar