Percy Jackson | Rick Riordan divulga atores do elenco adulto da série

Desde a manhã de hoje (2), a produção original Percy Jackson e os Olimpianos” tem estado em alta nas redes sociais! A maior parte dos comentários se devem ao fato de que, após anos de espera dos fãs, as filmagens da série iniciaram-se hoje, e o primeiro capítulo da temporada de estreia já está sendo rodado no complexo da Mammoth Studios, em Vancouver.

Com o início da produção, os fãs estavam ansiosos para descobrir novidades a respeito do elenco adulto da série, já que até então, os produtores anunciaram apenas os atores que interpretarão o tripo principal: Walker Scobell (Percy Jackson), Leah Sava Jeffries (Annabeth Chase) e Aryan Simhadri (Grover Underwood).

Para a felicidade dos fãs, o autor e produtor Rick Riordan publicou em seu site uma nova atualização sobre a série, e entre as novidades compartilhadas, foram revelados novos nomes para o elenco. Confira a lista completa de novas escalações:

  • Virgínia Kull (Boardwalk EmpireBig Little Lies) será Sally Jackson
  • Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine, Parks and Recreation) será Dionísio
  • Megan Mullally (The Great North, Parks and Recreation) será Sra. Dodds
  • Glynn Turman (The Wire; Fargo) será Quíron
  • Timm Sharp (Blunt Talk, Undeclared) será Gabe Ugliano
Percy Jackson | Rick Riordan divulga atores do elenco adulto da série
Glynn Turmann e Virginia kull serão Sally e Quíron na série do Disney+ (Imagem: Divulgação/Deadline/RickRiordan).

Apesar da produção ter iniciado hoje, a plataforma de streaming ainda não divulgou a data prevista de estreia da série. Considerando o prazo médio de filmagens e pós-produção, é bastante provável que o título estreie durante a segunda metade de 2023. Informações oficiais a esse respeito devem ser reveladas em breve.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Conheça o Mammoth Studios, local onde série do Disney+ será gravada

Quais são suas expectativas para a estreia de Percy Jackson e os Olimpianos”? Está ansioso para descobrir novas informações sobre a série original? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as suas adaptações preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Rick Riordan

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar